Acho exatamente o oposto.Este formato, ainda por cima este ano sem FC Porto, é horrível. Antevia algo mau, mas está a ser muito pior do que pensava.
Tirando a parte do nosso Porto, é claro...
Acho exatamente o oposto.Este formato, ainda por cima este ano sem FC Porto, é horrível. Antevia algo mau, mas está a ser muito pior do que pensava.
Não é certo que fiquem no mesmo bracket mesmo que ganhem os seus jogos.Corruptos verdes com corruptos vermelhos nos 4ºs
leram aqui
Nos quartos de Lisboa ja andam eles ha anos a comerem-se um ao outro.Corruptos verdes com corruptos vermelhos nos 4ºs
leram aqui
É certo.Não é certo que fiquem no mesmo bracket mesmo que ganhem os seus jogos.
Não, não é.É certo.
City, Real e Bayern andaram a brincar em demasia o que proporciona Lilles e Villas diretos nos oitavos o que com um acidente qualquer pode levar lagartos aos quartos.A realidade é que todos fizeram 8 jogos e acho que a única enorme surpresa é o Leipzig de fora
Esperava-se que estivesse no lugar do Brest que surpreendeu
De resto....
Devo ter visto mal, então.Não, não é.
Basta olhar para o emparelhamento para perceber isso.
Tanto o Villa como o Lille são boas equipas, acho que não seria algo muito fácil, especialmente o Villa com Emery que é foda a eliminarCity, Real e Bayern andaram a brincar em demasia o que proporciona Lilles e Villas diretos nos oitavos o que com um acidente qualquer pode levar lagartos aos quartos.
é certo sim.Não, não é.
Basta olhar para o emparelhamento para perceber isso.
Devo ter visto mal, então.
Vou rever...
Não é assim que interpreto o quadro que está no site da UEFA.é certo sim.
So as equipas apuradas para os oitavos e que se seguem na classificaçao (1-2/3-4 e por ai fora) é que ja sabem que vao ter em lados opostos.
UEFA Champions League - Matches
From the group stage to the knockout rounds, find all of the official UEFA Champions League 2024/2025 brackets here. Visit UEFA.com for more information.www.uefa.com
O Benfica pode calhar bracket 1
O Sporting pode calhar no bracket 6.
Ou vice versa.
Só se cruzam se ambos calharem do mesmo lado do sorteio: brackets 5/6 ou brackets 1/2.
Sim acho que tens razao, nao é certo.Não é assim que interpreto o quadro que está no site da UEFA.
As duas equipas portuguesas podem ficar em lados opostos do sorteio.
Parece certo...UEFA Champions League - Matches
From the group stage to the knockout rounds, find all of the official UEFA Champions League 2024/2025 brackets here. Visit UEFA.com for more information.www.uefa.com
O Benfica pode calhar bracket 1
O Sporting pode calhar no bracket 6.
Ou vice versa.
Só se cruzam se ambos calharem do mesmo lado do sorteio: brackets 5/6 ou brackets 1/2.