O Xico jogou zero.
E ninguém os cala, a eles e à CS.Tem mas depois marram contra barça ou Liverpool e vão de saco.
Por um lado é bom, por outro é mau porque é mais folga financeira para eles.
Quem diria que chegar à linha, cortar para o meio e cruzar...vezes sem conta...não resulta propriamente bem.O Xico jogou zero.
Liverpool, espero. O Barça não é de confiança.Os lampioes apanham Barcelona ou Liverpool nos oitavos.
Andaram no top 3 até à 5ª ou 6ª jornada.o Brest está a jogar alguma coisa? para terem passado não devem estar assim tão mal
então ainda podem eliminar os orcsAndaram no top 3 até à 5ª ou 6ª jornada.
Não me acredito que os lagartos cheguem aos oitavos. Se o Leipzig lhes fez o que fez, imagina o Dortmund. Ou Atalanta... Eu até nem me importava que eles se degastassem mais na Europa, mas acho que o foco deles vai ser mesmo a 100% no campeonato.Se apanharem o Dortmund podem facilmente ganhar, o Dortmund é a equipa mais bipolar da europa.
Seja como for, nenhum passa dos oitavos caso os lagartos apanhem o Villa
Todos os anos, os que passaram, este, é os que estão para vir.Regime é forte candidato a ganhar a Champions.
o plantel deles é tão curto que vão sempre jogar com 11 dos 14 ou 15 mais utilizados.Não me acredito que os lagartos cheguem aos oitavos. Se o Leipzig lhes fez o que fez, imagina o Dortmund. Ou Atalanta... Eu até nem me importava que eles se degastassem mais na Europa, mas acho que o foco deles vai ser mesmo a 100% no campeonato.
Mas se passarmos também não vamos jogar na quinta?Resta saber se o Sporting joga numa 3ª feira (dia 11) ou numa 4ª feira (dia 12). A importância disto, prende-se com o Porto-Sporting que poderá ser numa 6ª feira, dia 7 de fevereiro ou no Sábado, dia 8 de Fevereiro.
Uma vez que nós jogamos em Vila do Conde numa 2ª feira, seria melhor o Sporting jogarna 4ª feira, dia 12 de fevereiro, pois assim o Porto-Sporting seria no Sábado dia 8 de fevereiro.
o enquadramento do benfica é so franciusA champions, em termos de emparelhamentos, já está toda feita
Podem ver aqui
![]()
UEFA Champions League - Matches
From the group stage to the knockout rounds, find all of the official UEFA Champions League 2024/2025 brackets here. Visit UEFA.com for more information.www.uefa.com
Pelos vistos nao. Que estranho formato...neste formato deve ser possivel