O problema e infelizmente é que quanto mais de escalão for subindo, menos o deixam explorar o talento e a fantasia.Nascem como cogumelos naqueles lados?
Não é novidade...O desabafo de Gyokeres após o apito final: "Bela patinagem aqui"
Jogadores do Sporting escorregaram bastante na partida frente ao PSVwww.ojogo.pt
Mete-me nojo o lambe-pilismo que o país faz a este gajo, especialmente porque todos os indícios que dá são de ser um gajo asqueroso, maniento e arrogante.
eu ia dizer que o estilo dele é muito parecido com o do CR7 quando era jovem, mas depois os haters vinham todos..Jorge Mendes representa nova pérola da academia do Barcelona com… 12 anos | Abola.pt | Abola.pt
Adam Qaroual tem como agente o português, que até já lhe ofereceu uma camisola de Cristiano Ronaldowww.abola.pt
Parece ser mais parecido com o messe, na forma como dribla os adversários. Made in la masia.eu ia dizer que o estilo dele é muito parecido com o do CR7 quando era jovem, mas depois os haters vinham todos..
Não vejo qualquer semelhança.Parece ser mais parecido com o messe, na forma como dribla os adversários. Made in la masia.
Acho uma piada do caralho ao ice skating. O PSV deve ter jogado num relvado diferente e, ao contrário das osgas, deve ter tido direito a um período de aquecimento.
Devia estar escorregadio debaixo da asa do flamingo.
Percebo o ângulo e é sempre de assinalar mas acho que isso não muda nada. Nós também os expusemos na segunda parte da Supertaça mas nenhuma equipa pequena conseguiu chegar lá depois disso e assim vai continuar. O Sporting só perde pontos contra os orcs (e eventualmente Fama ou Vitória), se perder, porque de resto enquanto houver gyokeres vai ser um passeio.Vi agora o resumo dos lagartos e não levaram 3 por pura infelicidade do PSV.
Que mija tiveram em empatar.
O PSV acabou por expor a equipa "fragil" que também é o sporting.
A culpa foi do azeite do penteado do Nuno Santos.. ninguém vê isso??