UEFA Champions League 2024/2025

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,158
10,768

Mete-me nojo o lambe-pilismo que o país faz a este gajo, especialmente porque todos os indícios que dá são de ser um gajo asqueroso, maniento e arrogante. :sick:
Não é novidade...

O Jardel jogou 4 épocas no FCP, marcou a todos ou quase todos os tubarões europeus e só quando jogou no sporting em que só marcava aos Moreirenses e muitos de penalty, é que foi considerado o maior.

Não há forma de mudar a CS da capital, vai sempre ser assim.

A única coisa que podemos fazer é deixar de receber a CS à porta do nosso estádio com sorrisinhos feitos mansos e recebê-los como eles merecem ser recebidos.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,600
194,542
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não fazem treino de adaptação ao relvado e depois queixam-se

E é como disse o Amorim no final, os jogadores já são crescidos e têm o aquecimento para testar o relvado
E têm um intervalo para trocar de chuteiras

• Like
Reações: Moreira

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
717
1,046
CS portuguesa patética a questionar o Simeone porque não consegui extrair o melhor de João Félix. O Simeone respondeu curto e abandonou a sala de imprensa sem dar hipóteses de os jornalistas colocarem mais perguntas.

• Like
Reações: Moreira

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,359
46,418
Conquistas
5
O Amorim malhou nos jogadores na conferência de imprensa, deu a entender que nem souberam escolher as chuteiras para este jogo

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,000
5,529

Pode-se dizer o que quiser, mas eu admiro a coragem que esta miúda tem para meter os dedos nas feridas que mais ninguém mete. Foi a única a dizer com todas as letras que o penaldo não pode ser titular na seleção portuguesa e agora sobre o Gyokeres diz uma coisa que para mim é óbvia e que mais ninguém na CS tem tomates para dizer.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,574
Esmoriz
Opá, não sei como é convosco mas ver o sportingue a não jogar um caralho e a sacar um empate em casa do campeão holandês, é uma coisa que não me deixa muito descansado. Já chegaram a este nível.

Nos bons velhos tempos tinham levado 3 ou 4.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,077
14,418
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vi agora o resumo dos lagartos e não levaram 3 por pura infelicidade do PSV.
Que mija tiveram em empatar.
O PSV acabou por expor a equipa "fragil" que também é o sporting.
Percebo o ângulo e é sempre de assinalar mas acho que isso não muda nada. Nós também os expusemos na segunda parte da Supertaça mas nenhuma equipa pequena conseguiu chegar lá depois disso e assim vai continuar. O Sporting só perde pontos contra os orcs (e eventualmente Fama ou Vitória), se perder, porque de resto enquanto houver gyokeres vai ser um passeio.

• Like
Reações: grandeFCP