UEFA Champions League 2024/2025

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,854
16,648
Conquistas
7
62
Porto
Guirassy continua uma barbaridade. É top 3-5 melhores 9's da atualidade.
Desde 23/24 são 40 contribuições entre VfB e Dortmund para o rácio absurdo de 1/68min. Dá o salto e joga na CL como quem joga no parque. 3 golos em 100min, e o primeiro de hoje... Elite.

• Like
Reações: Moreira
maliano

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,723
4,640
Conquistas
3

A culpa foi do relvado..lol .

Não vi mais ninguém a escorregar.

Mete-me nojo o lambe-pilismo que o país faz a este gajo, especialmente porque todos os indícios que dá são de ser um gajo asqueroso, maniento e arrogante. :sick:

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,774
6,285
Conquistas
1
Melhor jogador do Farsa daqueles anos em que com o guardiola foram levados ao colo.

E não tem uma única bola de ouro... Com a qualidade individual e feitos colectivos das equipas onde jogou (Barça e Selecção) é só inexplicável.

Assim se vê como só queriam dar aos mesmos esse troféu. (E digo isto sendo tão válido para o Messi como para o Ronaldo)

Depois em 2018 resolvem quebrar o ciclo de forma algo injusta quando já o deviam ter feito no passado. E o Modric é um enorme jogador, todos sabemos isso e chateia-me zero que tenha ganho uma bola de ouro, mas não acho que tenha sido o ano certo para isso.

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,372
45,945
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E não tem uma única bola de ouro... Com a qualidade individual e feitos colectivos das equipas onde jogou (Barça e Selecção) é só inexplicável.

Assim se vê como só queriam dar aos mesmos esse troféu. (E digo isto sendo tão válido para o Messi como para o Ronaldo)

Depois em 2018 resolvem quebrar o ciclo de forma algo injusta quando já o deviam ter feito no passado. E o Modric é um enorme jogador, todos sabemos isso e chateia-me zero que tenha ganho uma bola de ouro, mas não acho que tenha sido o ano certo para isso.
Preferiram dar a uma fraude.

• Like
Reações: Porto1893