Nascem como cogumelos naqueles lados?
Nascem como cogumelos naqueles lados?
Busquets , Xavi e Iniesta...melhor miolo de sempreMelhor jogador do Farsa daqueles anos em que com o guardiola foram levados ao colo.
Princesa
A culpa foi do relvado..lol .
Não vi mais ninguém a escorregar.
A culpa foi do relvado..lol .
Não vi mais ninguém a escorregar.
O desabafo de Gyokeres após o apito final: "Bela patinagem aqui"
Jogadores do Sporting escorregaram bastante na partida frente ao PSVwww.ojogo.pt
Mete-me nojo o lambe-pilismo que o país faz a este gajo, especialmente porque todos os indícios que dá são de ser um gajo asqueroso, maniento e arrogante.
Estava escorregadio no bolso do flamingo. Era o que ele estava a dizer.
Era incrível de ver jogarBusquets , Xavi e Iniesta...melhor miolo de sempre
E não tem uma única bola de ouro... Com a qualidade individual e feitos colectivos das equipas onde jogou (Barça e Selecção) é só inexplicável.Melhor jogador do Farsa daqueles anos em que com o guardiola foram levados ao colo.
Costinha Maniche e Deco.Busquets , Xavi e Iniesta...melhor miolo de sempre
Preferiram dar a uma fraude.E não tem uma única bola de ouro... Com a qualidade individual e feitos colectivos das equipas onde jogou (Barça e Selecção) é só inexplicável.
Assim se vê como só queriam dar aos mesmos esse troféu. (E digo isto sendo tão válido para o Messi como para o Ronaldo)
Depois em 2018 resolvem quebrar o ciclo de forma algo injusta quando já o deviam ter feito no passado. E o Modric é um enorme jogador, todos sabemos isso e chateia-me zero que tenha ganho uma bola de ouro, mas não acho que tenha sido o ano certo para isso.