Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,597
- 194,539
- Conquistas
- 33
Vai ser complicado fazer tantos penaltisVai fazer um poker nesse jogo.
Vai ser complicado fazer tantos penaltisVai fazer um poker nesse jogo.
Se os palermas que nos governavam anteriormente não fossem idiotas talvez o Amorim não anda-se de garimpa levantada.Ainda percebi porque a malta tira mérito ao sonso do Amorim. O facto é que é o melhor treinador em Portugal, meteu a equipa a jogar de olhos fechados, joga bem e tem um gajo que decide bem na tuga. O resto é conversa.
Não vou gozar com os lagartos, depois de ter levado 3 do Bodo a jogar uma 2ª parte inteira com 10..
Vao ganhar ao famalicão. De resto parece que só nós é que temos o nosso "barreiros" onde era quase certinho tipo 4 vezes em 5 que la perdíamos pontos.Para ser campeões vamos mesmo ter de ganhar praticamente todos os jogos...o titulo depois decide-se no clássicos..não estou a ver onde possam perder pontos a não ser nos jogos contra nós, 5lb, talvez guimarães e braga, nada mais..o pessoal está a meter demasiada expectativa no Fama e eu acho que eles vão passar por cima deles..
O quaresma eheh
A culpa foi do relvado..lol .
Não vi mais ninguém a escorregar.
O Amorim é o melhor treinador do burgo. Mas o lageola... está já nos calcanhares...O Amoriola é o melhor treinador do bairro Alvalade, quem disser o contrário é hater
Não tem estatuto. Mas ainda bem que chegou onde chegou. Tem todo o mérito.Vi agora o resumo do inter ..
Taremi nos dois passes para golo matou se a pressionar par oferecer os golos e tanto arnautovic como Lautaro cagaram nele nos festejos lol
Sim, são da mesma altura.Parece o messe.