UEFA Champions League 2024/2025

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,424
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A verdade é que este empate sabe lhes a vitória e vai mantê-los na mó de cima. Não que precisassem disso para continuar a cilindrar cá.

• Like
Reações: Moreira e Penta

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,587
8,072
Pajuelista Assumido
bem ao menos nao ganharam. Ate podem ser ligeiramente melhor equipa que nós mas nunca para terem 20+ golos no Campeonato ao fim de meia duzia de jogos. Outra coisa confiar em equipas do puteirão é nicles tambem só goleiam no campeonato deles e pronto

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,226
15,334
Dificilmente não chegam pelo menos ao playoff. Depois depende do sorteio e se ficam mais abaixo ou mais acima.
O sporting vai passar direto..agora se perderem é só com Arsenal e city..de resto podem ganhar os restantes..vencem na boa o Sturm Graz, Bolonha e o Brugge..e o Leipzig também tem os seus dias..

19 Julho 2018
4,365
8,188
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não acho que este empate os mantenha nas nuvens nem tão pouco aumente a aura.

Foram banalizados em muitos momentos do jogo e toda a gente tem consciência que saírem de lá com um ponto foi quase um milagre.

Claro que isto não é suficiente para abanar contra os Casas Pias do Tugão, mas moral vêm de lá com muito pouca. Sueco incluído.

• Like
Reações: Dagerman e Regod

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,424
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Acho que o mais importante é irem tendo estes jogos desgastantes fisicamente.

Vao acabar por passar entre o 9 e o 24 lugar aos playoffs.
Curioso para ver quantos pontos vai fazer o 25 para baixo. Neste primeiro ano de prova, é difícil ter barómetros para perceber se 4 pontos, por exemplo, já chegam para ter o playoff assegurado.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,457
5,480
Tenho uma boa e uma má noticia, a boa é que vao ser sporting na europa e fazer cenas. A má é que dificilmente vao perder pontos contra equipas pequenas no campeonato.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,226
15,334
O PSV falhou em demasia.

Mas o Amorim a mostrar que é treinador é quando tira o Catamo e põe o Bragança solto que muda o jogo.

Continuo na minha, nao é o Gyokeres q tem q sair é o Amorim.
A única diferença do sporting do 4º lugar para o 1º não foi o amorim, foi o gyokeres, nada mais..praticamente a mesma equipa sem o gyokeres ficou em 4º lugar..