UEFA Champions League 2024/2025

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,226
15,335
Para ser campeões vamos mesmo ter de ganhar praticamente todos os jogos...o titulo depois decide-se no clássicos..não estou a ver onde possam perder pontos a não ser nos jogos contra nós, 5lb, talvez guimarães e braga, nada mais..o pessoal está a meter demasiada expectativa no Fama e eu acho que eles vão passar por cima deles..

4 Maio 2018
2,443
2,881
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Ainda não percebi porque a malta tira mérito ao sonso do Amorim. O facto é que é o melhor treinador em Portugal, meteu a equipa a jogar de olhos fechados, joga bem e tem um gajo que decide bem na tuga. O resto é conversa.

Não vou gozar com os lagartos, depois de ter levado 3 do Bodo a jogar uma 2ª parte inteira com 10..

Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,511
12,072
Londres
Ainda percebi porque a malta tira mérito ao sonso do Amorim. O facto é que é o melhor treinador em Portugal, meteu a equipa a jogar de olhos fechados, joga bem e tem um gajo que decide bem na tuga. O resto é conversa.

Não vou gozar com os lagartos, depois de ter levado 3 do Bodo a jogar uma 2ª parte inteira com 10..
Se os palermas que nos governavam anteriormente não fossem idiotas talvez o Amorim não anda-se de garimpa levantada.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,733
22,396
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vi agora o resumo do inter ..

Taremi nos dois passes para golo matou se a pressionar par oferecer os golos e tanto arnautovic como Lautaro cagaram nele nos festejos lol

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,587
8,072
Pajuelista Assumido
Para ser campeões vamos mesmo ter de ganhar praticamente todos os jogos...o titulo depois decide-se no clássicos..não estou a ver onde possam perder pontos a não ser nos jogos contra nós, 5lb, talvez guimarães e braga, nada mais..o pessoal está a meter demasiada expectativa no Fama e eu acho que eles vão passar por cima deles..
Vao ganhar ao famalicão. De resto parece que só nós é que temos o nosso "barreiros" onde era quase certinho tipo 4 vezes em 5 que la perdíamos pontos.
As unicas surpresas agradáveis o ano passado foram a derrota deles em guimaraes e o empate com o rio ave. Imagina 2 jogos em 34.

• Like
Reações: Portoallez2

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,105
15,450
Se Atalanta, Atlético, Real, Liverpool, Bayern, Arsenal, Inter, City, Leverkusen e Dortmund não dormirem os mouros de lixoboa terão muito poucas hipóteses de ficarem nos 8 primeiros.

A dúvida é se conseguirão o top16 ou o top24 mas com as surpresas que irão existir ao longo das jornadas irão certamente haver equipas fortes em ambos os lados.

Ficarem de fora do play-off só se houver um descalabro.