Transmissões de jogos na TV / Streams

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Migas disse:
Geralmente esses programas vêm cheios de spyware/adware não?
Claro que não, o Acestream é apenas um plugin e um player, tal como o Sopcast.
Sempre que der no Arenavision aproveitem, não há melhor...

Metam nos favoritos o Arenavision e mais 2 ou 3 sites e têm os jogos todos. Não percebo como estão sempre a fazer as mesmas perguntas sobre os streams. Os favoritos no browser servem para alguma coisa...
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
PortoMDL disse:
Claro que não, o Acestream é apenas um plugin e um player, tal como o Sopcast.
Sempre que der no Arenavision aproveitem, não há melhor...

Metam nos favoritos o Arenavision e mais 2 ou 3 sites e têm os jogos todos. Não percebo como estão sempre a fazer as mesmas perguntas sobre os streams. Os favoritos no browser servem para alguma coisa...
É o que uso há vários anos e nada de vírus ou outras coisas manhosas.

O único senão é o trade-off entre qualidade de imagem e desfasemento temporal dos acontecimentos. O que quando não são jogos do nosso clube não é nada do outro mundo.

Tenho visto sempre a premier com um destes programas e a qualidade é espectacular.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
Uso o sopcast e o acestream, mas ultimamente tenho usado um programa que saquei no gigatuga, o meo fibra TV, que tem stream de vários canais, entre os quais as sportvs e que funciona muito bem,boa qualidade é muito fluido.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
A diferença de tratamentos:
Connosco só transmitiram já no apito inicial.
Mas como é o benfica, já está lá o repórter em campo, e os jogadores ainda estão a aquecer...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ruifcpsempre disse:
A diferença de tratamentos:
Connosco só transmitiram já no apito inicial.
Mas como é o benfica, já está lá o repórter em campo, e os jogadores ainda estão a aquecer...

Deve depender também da transmissão internacional... Quer queiramos quer não este é um torneio com prestígio, não é um joguito com uma equipa da terceira divisão, é normal que o sinal seja disponibilizado mais cedo. Devem estar vários canais a transmitir o jogo, um deles é o Canal +.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Já à uns tempos que estava a pensar instalar o Kodi para testar. Hoje instalei no PC e no Android, e estou rendido. É de facto a melhor coisinha que há para streamings!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
PortoMDL disse:
Deve depender também da transmissão internacional... Quer queiramos quer não este é um torneio com prestígio, não é um joguito com uma equipa da terceira divisão, é normal que o sinal seja disponibilizado mais cedo.
Mas já não é a primeira vez que fazem isto connosco...
Depois do que os orcs fizeram à sporttv, eles ainda vão a correr atrás dos orcs...
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
172
80
Pessoal, eu também utilizo o kodi, mas gostava de saber como é que veem a sport tv? Qual é o addon? ou é através de iptv?
 

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,571
3,717
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Boas pessoal, já usava o kodi a uns mesitos mas com add-ons e agora experimentei IPTV e realmente tem muita qualidade mas nenhuma das sporttv´s funciona.. Sempre que seleciono uma, fica uma "mensagem" no topo do ecra a dizer "colocando em buffer" (eu ate percebo o que é isso, o problema é que fica eternamente nisto). Alguem já teve este problema ?
 
E

Evandro_15

Guest
acosta95 disse:
Pessoal, eu também utilizo o kodi, mas gostava de saber como é que veem a sport tv? Qual é o addon? ou é através de iptv?
Sacei aplicativo qual procedimento que devo seguir?
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Apenas pergunto porque normalmente as boas listas não costumam durar muito tempo...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Boas pessoal, não sei se este é o tópico ideal para colocar isto, mas andava à procura de conseguir ver o nosso jogo com o Duisburgo em diferido e encontrei um site espectacular para ver jogos e não só, em diferido, neste endereço: http://www.fullmatchesandshows.com/

Conteúdos de grande qualidade e com possibilidade de os baixar para o nosso PC.

Espero que vos seja útil.