O jogo passa na sporttv
No fundo é o pravdatv de França. Isso comparando a importancia de cada um dos jornais no seu pais respectivo. Mas obviamente no lequipe nao sao azeiteiros.Roma disse:Que canal é esse ? LOL
és vodafone , meo ou nos ?
PS : Oh esquece , esqueci-me que não estas em Portugal , sorry!
Excelente qualidade mesmo. Quem tiver o sopcast ou acestream instalado, que aproveite!coelhofcp disse:O nosso jogo aparece na agenda no arenavision. Pelo menos para quem não tem sporttv tem aqui uma opção que costuma transmitir com qualidade...
eu tenho os dois xDfabiomr7 disse:Excelente qualidade mesmo. Quem tiver o sopcast ou acestream instalado, que aproveite!
óptimo. E além disso são comentários isentos.coelhofcp disse:O nosso jogo aparece na agenda no arenavision. Pelo menos para quem não tem sporttv tem aqui uma opção que costuma transmitir com qualidade...
Também eu, pra mim são os melhoreslmrs_fcp disse:eu tenho os dois xD
Normalmente eles colocam a transmissão da Sport tvjardel disse:óptimo. E além disso são comentários isentos.
Instala o acestream: http://info.acestream.org/#/about/acestreamBlue disse:Como funciona esse arenavision?
Sim é isso mesmo.Mambley disse:Isso e tipo o roja não?
obrigadoMika-Genebra disse:Xii que bom vai dar no l'equipe 21 e eu tenho esse canal (nao sei como ja que apareceu assim do nada sem eu ter pedido nada lol). Ja nao vai ser necessario nenhum Stream