Tour de France 2024

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
194,271
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Burra não é. Mas também poucas alternativas tinha para ser sequer competitiva se não o levasse, mesmo não estando a top.

Há dúvidas legítimas sobre se os danos da queda não irão influenciar negativamente o Jonas, assim como há dúvidas sobre se o cansaço do Giro, mais o covid, não irão impactar a forma do Pogačar.

Até pode nem ser nenhum deles a ganhar...
O Roglic tem a última chance da sua vida para ganhar o Tour; acho que os astros nunca mais se alinham de uma forma tão espetacular porque quedas, hospitais, lesões, fazer o Giro e covid não acontece sempre

Pelo menos dar luta

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para quem acha que o TOUR já esta ganho pelo Pogačar, tenham calma.
Vingegaard está e está para ganhar, senão não estaria.
A VISMA não é burra e se ele esta presente é porque pode ganhar, veremos se os 7 colegas conseguem ajudar na etapa de gravel, que deve ser onde terá mais dificuldades.
Acho que qualquer esloveno, como eu, diz que vai rebentar todos mas é mais naquela tipo nós todos os anos dizer que camos espetar 5 ao boifica. Motivação.

Vingegaard e Roglič estão ali para ganhar.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,409
3,393
O Remco pode fazer isso numa clássica ou no máximo numa corrida de uma semana.

Num Tour vai ficar quietinho tal como fez na montanha na Vuelta que ganhou, dado as caraterísticas dele.
O Remco vai ficar quietinho; o Poga vai ficar quietinho; o Vingegaard vai ficar quietinho; o Roglic vai ficar quietinho.

Todos os que ambicionam vencer o Tour vão ser pragmáticos na sua abordagem. Eu não disse que íamos ver o Remco na primeira semana a arrancar sozinho a 30km. Disse que se a haver alguém que faça isso os únicos dois nomes são Remco e Pogačar.
São os únicos com essa capacidade.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,650
13,444
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Remco vai ficar quietinho; o Poga vai ficar quietinho; o Vingegaard vai ficar quietinho; o Roglic vai ficar quietinho.

Todos os que ambicionam vencer o Tour vão ser pragmáticos na sua abordagem. Eu não disse que íamos ver o Remco na primeira semana a arrancar sozinho a 30km. Disse que se a haver alguém que faça isso os únicos dois nomes são Remco e Pogačar.
Não é uma questão de pragmatismo, é uma questão de características dos ciclistas.

Porque Vingegaard, Pogacar e mesmo o Roglic têm uma capacidade de aceleração que o Remco não tem.

O Remco não é um ciclista de ataques na montanha, mas sim um diesel excelente no crono que sobe ao ritmo dele.

Porque para atacar alguém é preciso abrir espaço e quando não tens capacidade de explosão na montanha fica muito complicado.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,409
3,393
Não é uma questão de pragmatismo, é uma questão de características dos ciclistas.

Porque Vingegaard, Pogacar e mesmo o Roglic têm uma capacidade de aceleração que o Remco não tem.

O Remco não é um ciclista de ataques na montanha, mas sim um diesel excelente no crono que sobe ao ritmo dele.

Porque para atacar alguém é preciso abrir espaço e quando não tens capacidade de explosão na montanha fica muito complicado.
Concordo em tudo o que tu dizes mas acho que já não estamos a discutir a mesma coisa.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Não sei se vão ficar assim tão quietinhos.
Ainda o ano passado á 5⁰ etapa já havia 1 minuto entre os favoritos e dois minutos para os underdogs.

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na terça-feira já há uma etapa monstruosa.
Claro. O fair play está presente e querem todos a saúde uns dos outros, mas quando começarem a comer estrada não tenho duvidas que a UAE vai testar desde logo as forças do Vingegaard de forma abrupta... como a Jumbo fez desde o inicio ao Pogačar no ano passado.

• Like

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,447
5,186
Venho já dizer que o Remco não fecha top 5 neste Tour.
Depois no fim do Tour, cito isto para me vangloriar.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que isso do quietinho tem a ver com ataques de longe.
Na hora da verdade vão haver movimentações. Penso que isso é dado adquirido.
Há bom. Então fui eu que interpretei mal as tuas palavras. Fiquei com a sensação que estavas a antever uma abordagem cautelosa desses elementos.

• Like
Reações: jpgm97

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Venho já dizer que o Remco não fecha top 5 neste Tour.
Depois no fim do Tour, cito isto para me vangloriar.
E eu venho já dizer que o Enric Mas fecha Top 5 neste Tour.
Depois no fim do Tour, cito isto para me vanglorear.

Cala-o "escroque" 😂

• Love
Reações: jpgm97

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
688
275
TOP10: (por ordem)
Pogačar
Vingegaard
Roglič
Mas
Almeida
Remco
Carlitos
Yates
Hindley
Gall

Ter o Almeida no top 5 é mais um wishful thinking...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Também ganha uma etapa para variar ou só consegue o top 5?
Estás louco ou quê? Ganhar etapas... olha ele. O Mas vai fazer parte da equipa da INEOS e vai chupar aquela rodinha do Carlos Rodriguez tanto que até na terra vai estar sempre a brilhar.