no velogames é so entrar e fazer equipa.. quem já entrou em outras competiçoes entra para a liga do Portal directamenteNão criam liga na fantasy do Tour?
no velogames é so entrar e fazer equipa.. quem já entrou em outras competiçoes entra para a liga do Portal directamenteNão criam liga na fantasy do Tour?
Vou criar ai tbm, mas há uma mesmo no site do Tour.no velogames é so entrar e fazer equipa.. quem já entrou em outras competiçoes entra para a liga do Portal directamente
E Vingegaard com a capacidade de recuperação que tem, no último dia mete 2min no Pogačar, como ano passado.Até provas em contrário, o Vingegaard é o favorito porque nunca o vimos a ficar para trás de forma relevante no Tour vs Pogacar como líderes de equipa
Até isso acontecer, o Tour tem um dono e senhor que no ano passado esmagou a concorrência
Pogacar
Roglic
Vinnegard
Almeida
A.Yates
Bernal
Bilbao
Gall
Rodriguez
LANDA
Pontos- Philipsen
Juventude- Almeida
Montanha - Carapaz
Remco desiste á 5 etapa depois de levar 10 minutos no Galibier e salta Landa para liderar a equipa.. A minha equipa do Velo é algo nunca visto e feito , pelo menos por alguem com sanidade mental... preparam-se...
Também quero acreditar que sim, por isso vai como meu vice.Para quem acha que o TOUR já esta ganho pelo Pogačar, tenham calma.
Vingegaard está e está para ganhar, senão não estaria.
A VISMA não é burra e se ele esta presente é porque pode ganhar, veremos se os 7 colegas conseguem ajudar na etapa de gravel, que deve ser onde terá mais dificuldades.
A Bora vai cair toda com o sindrome Roglic AsphaltSe for o que estou a pensar, não é assim tão insano...
Apostar nas segundas linhas UAE e Bora e poder ter mais orçamento para reforçar a equipa, p.e.
Não é nada fácil...
Prometo tentar perceber a tua linha de pensamento quando vir a equipa...
Podem partilhar ai o link da liga do Velogames?
É super difícil, sim!!!A Bora vai cair toda com o sindrome Roglic Asphalt
Dei um toquezinho esta manha.. mas mesmo assim..olho praquilo e nao me cheira...
A cena do remco é que ele nao vai desistir. Se perder para a geral passa a caça etapas. Já o Vingegaard... se a coisa corre mal abandona de certeza.Pogacar
Roglic
Vinnegard
Almeida
A.Yates
Bernal
Bilbao
Gall
Rodriguez
LANDA
Pontos- Philipsen
Juventude- Almeida
Montanha - Carapaz
Remco desiste á 5 etapa depois de levar 10 minutos no Galibier e salta Landa para liderar a equipa.. A minha equipa do Velo é algo nunca visto e feito , pelo menos por alguem com sanidade mental... preparam-se...
Disse que perdeu perto de 2kg. Deve fazer diferença. Estou a contar com isso! ta minha equipaPassei os olhos na apresentação das equipas e o Remco está seco
Nem parece o mesmo gajo do Dauphine lol
Pois não!!! Não sei onde mas vi 26 em vez de 25..sendo assim.. quanto ao remco..deixa-me sonhar com LANDA..A cena do remco é que ele nao vai desistir. Se perder para a geral passa a caça etapas. Já o Vingegaard... se a coisa corre mal abandona de certeza.
btw O almeida já nao conta para a juventude.
O Remco pode fazer isso numa clássica ou no máximo numa corrida de uma semana.O Remco, tal como o Pogačar, são os ciclistas de geral mais interessantes de ver correr. São gajos que se tiverem de atacar a 20/30km da meta atacam ao contrário dos demais que só lá vão de comboio.
É óbvio que tanto um como o outro precisam da equipa para os ajudar o máximo que puderem mas se o ciclismo fosse um desporto individual não tenho qualquer dúvida que Remco e Poga seriam os grandes favoritos. E por larga margem.
Burra não é. Mas também poucas alternativas tinha para ser sequer competitiva se não o levasse, mesmo não estando a top.Para quem acha que o TOUR já esta ganho pelo Pogačar, tenham calma.
Vingegaard está e está para ganhar, senão não estaria.
A VISMA não é burra e se ele esta presente é porque pode ganhar, veremos se os 7 colegas conseguem ajudar na etapa de gravel, que deve ser onde terá mais dificuldades.