Tour de France 2024

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
Já fiz a minha equipa no https://cyclingfantasy.cc/

os créditos são mt limitados.

Pogacar 1200
Jasper Philipsen 1200
Roglic 1200
Bernal 600
Onley Oscar 400
Lazkano 400
Laurens de Plus 200
Girmay 600
Paul Lapeira 200

9000 creditos total.

Tou em dúvida no girmay. Preciso de mais homens rapidos além do Jasper, mas, por 600, o melhor que consigo é o girmay. O girmay tem a vantagem de ser mais do que sprinter, consegue aguentar pequenas montanhas...


Acabei de trocar o Roglic pelo Remco. O Remco deve ganhar os ITT, conta para a juventude (dá mais pontos) e, se a geral começar a correr mal, é menino para caçar etapas.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
684
270
este ano vou estar em viagem na primeira etapa....
há forma de ir acompanhando em directo sem ser pela tv?
conduzir e ver tv não é lá mt seguro....
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,330
2,613
Vila Nova de Gaia, 1981
Pogacar
Roglic
Vinnegard
Almeida
A.Yates
Bernal
Bilbao
Gall
Rodriguez
LANDA

Pontos- Philipsen
Juventude- Martinez
Montanha - Carapaz

Remco desiste á 5 etapa depois de levar 10 minutos no Galibier e salta Landa para liderar a equipa.. A minha equipa do Velo é algo nunca visto e feito , pelo menos por alguem com sanidade mental... preparam-se...
 
Última edição:

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Para quem acha que o TOUR já esta ganho pelo Pogačar, tenham calma.
Vingegaard está e está para ganhar, senão não estaria.
A VISMA não é burra e se ele esta presente é porque pode ganhar, veremos se os 7 colegas conseguem ajudar na etapa de gravel, que deve ser onde terá mais dificuldades.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para quem acha que o TOUR já esta ganho pelo Pogačar, tenham calma.
Vingegaard está e está para ganhar, senão não estaria.
A VISMA não é burra e se ele esta presente é porque pode ganhar, veremos se os 7 colegas conseguem ajudar na etapa de gravel, que deve ser onde terá mais dificuldades.
Até provas em contrário, o Vingegaard é o favorito porque nunca o vimos a ficar para trás de forma relevante no Tour vs Pogacar como líderes de equipa 🤷‍♂️

Até isso acontecer, o Tour tem um dono e senhor que no ano passado esmagou a concorrência
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,878
Até provas em contrário, o Vingegaard é o favorito porque nunca o vimos a ficar para trás de forma relevante no Tour vs Pogacar como líderes de equipa 🤷‍♂️

Até isso acontecer, o Tour tem um dono e senhor que no ano passado esmagou a concorrência
E Vingegaard com a capacidade de recuperação que tem, no último dia mete 2min no Pogačar, como ano passado.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,822
4,779
Pogacar
Roglic
Vinnegard
Almeida
A.Yates
Bernal
Bilbao
Gall
Rodriguez
LANDA

Pontos- Philipsen
Juventude- Almeida
Montanha - Carapaz

Remco desiste á 5 etapa depois de levar 10 minutos no Galibier e salta Landa para liderar a equipa.. A minha equipa do Velo é algo nunca visto e feito , pelo menos por alguem com sanidade mental... preparam-se...

Se for o que estou a pensar, não é assim tão insano... :)
Apostar nas segundas linhas UAE e Bora e poder ter mais orçamento para reforçar a equipa, p.e.
Não é nada fácil...
Prometo tentar perceber a tua linha de pensamento quando vir a equipa... :cool:
 
  • Love
Reações: LuisFreitas

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,822
4,779
Para quem acha que o TOUR já esta ganho pelo Pogačar, tenham calma.
Vingegaard está e está para ganhar, senão não estaria.
A VISMA não é burra e se ele esta presente é porque pode ganhar, veremos se os 7 colegas conseguem ajudar na etapa de gravel, que deve ser onde terá mais dificuldades.
Também quero acreditar que sim, por isso vai como meu vice.
A lesão dele não foi brinquedo no que toca a respiração. O Froome há dias, falou que será impressionante vê-lo no Tour a top ou quase top. Disse que demorou meses a poder respirar forte e em esforço sem dor...
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,330
2,613
Vila Nova de Gaia, 1981
Se for o que estou a pensar, não é assim tão insano... :)
Apostar nas segundas linhas UAE e Bora e poder ter mais orçamento para reforçar a equipa, p.e.
Não é nada fácil...
Prometo tentar perceber a tua linha de pensamento quando vir a equipa... :cool:
A Bora vai cair toda com o sindrome Roglic Asphalt

Dei um toquezinho esta manha.. mas mesmo assim..olho praquilo e nao me cheira...
 
Última edição:
  • Haha
Reações: K92

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,822
4,779
A Bora vai cair toda com o sindrome Roglic Asphalt

Dei um toquezinho esta manha.. mas mesmo assim..olho praquilo e nao me cheira...
É super difícil, sim!!!
Pensas em Tadej, Remco, Roglic e Jonas.
Escolhes dois, salvas orçamento para um sprinter e já estás todo indrominado... :)
É apostar nos trepadores, há lá malta para fazer bons pontos e depois nos outros 4 spots é esperar acertar alguma coisa nos menos óbvios...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Passei os olhos na apresentação das equipas e o Remco está seco

Nem parece o mesmo gajo do Dauphine lol
 
  • Like
Reações: jpgm97

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,329
6,802
Pogacar
Roglic
Vinnegard
Almeida
A.Yates
Bernal
Bilbao
Gall
Rodriguez
LANDA

Pontos- Philipsen
Juventude- Almeida
Montanha - Carapaz

Remco desiste á 5 etapa depois de levar 10 minutos no Galibier e salta Landa para liderar a equipa.. A minha equipa do Velo é algo nunca visto e feito , pelo menos por alguem com sanidade mental... preparam-se...
A cena do remco é que ele nao vai desistir. Se perder para a geral passa a caça etapas. Já o Vingegaard... se a coisa corre mal abandona de certeza.
btw O almeida já nao conta para a juventude.
 
  • Like
Reações: LuisFreitas

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,066
2,782
O Remco, tal como o Pogačar, são os ciclistas de geral mais interessantes de ver correr. São gajos que se tiverem de atacar a 20/30km da meta atacam ao contrário dos demais que só lá vão de comboio.

É óbvio que tanto um como o outro precisam da equipa para os ajudar o máximo que puderem mas se o ciclismo fosse um desporto individual não tenho qualquer dúvida que Remco e Poga seriam os grandes favoritos. E por larga margem.