Não percebi a tática de tentarem a etapa com Jorgenson quando o Jonas precisava de apoio nem que fosse pela questão mental.
É melhorO pior resultado do Pogacar este ano é 3º na MSR, talvez uma das corridas do calendário que menos lhe assenta e mesmo assim todos o metem como favorito só por lá estar
Em termos de vitórias WT, o Pogacar é quase como uma equipa inteira
E ainda mete os JO ai no meioHá um senhor na Bélgica que viu um recorde a cair e está a começar a tremer em relação a um dos títulos mais incontestáveis do desporto
Pogacar 2024 está a 4 bons dias em cima da bicicleta de ser a melhor época de sempre
Fechar o Tour, ser campeão do mundo e ganhar a Lombardia
O que me fez pensar que o Jonas teve um empeno monumental foi a sua reacção quando a esposa esteve com ele.Tem 2 minutos de avanço e hoje aguentou-se bem
Vamos ver
Chegou muito abafado mas sem perder tempo
Para mim é o grande favorito no ITT. O ITT é duro o suficiente para ele ganhar ao remco. Amanhã... se quiser ganha, mas tem de meter a equipa a trabalhar. Let's see.6 etapas e geral no GIRO e 4 etapas no TOUR, vai as 6?
UAE sem Pogačar em 2° é uma imagem foda para as outras equipas.
Ele tem uma capacidade de sofrimento incrível. Impossível não ficar solidário com o JV. Respect!O que me fez pensar que o Jonas teve um empeno monumental foi a sua reacção quando a esposa esteve com ele.
O homem parecia que a alma lhe tinha fugido do corpo, a expressão era de quem estava mesmo muito partido.
O Remco pareceu menos cansado e mentalmente mais forte.
Mesmo a expressão do Jonas ao cortar a meta foi de um alívio absurdo, mais do que outro ciclista na etapa de hoje.
Essa tecla das aspas acho que está com um bug, vê "lá isso"Mais uma LOL.
Só tenho espreitado e pouco, mas desliguei mesmo com o "abuso" de Pog.
Talvez os fãs dele até quisessem mais do Vinge para isto ter alguma "piada".
Ainda esbateu aquele primeiro logo mau sinal no Galibier, com aquela recuperação e vitória ao sprint (!) aproveitando Pog atacar demasiado longe e ficar vazio.
O acidente, as mazelas a notável recuperação (tão grave ou não como foi apresentada), as pressões e toda a envolvência para "ter" que estar neste Tour. Contexto castigador, talvez menos equipa que noutros anos, performance excelente. Mas ao que se deu...para, "previsivelmente", ter que levar repetidamente com o mesmo filme das réplicas de ataque final de Pog a massacrarem-no somando-lhe demasiados minutos em cima.
"Esperar" por esvaziamento, doença ou queda alheia, não é para ele. Mas, na verdade, neste Tour, não houve nunca aquele feeling de que pudesse realmente atacar ou recuperar tempo.
Ou ganha a partir da fuga.
Pogačar não quer a etapa de amanhã.
O Almeida que vá para a fuga!!!
Pogačar não quer a etapa de amanhã.
As palavras dele parecem nesse sentido, mas a corrida é que manda.Amanhã o Pogacar podia dar “folga” à equipa.
A VISMA vai tentar a etapa, resta saber com quem.Acho que a corrida amanhã depende mais da atitude da Soudal
Acho que Emirates e Visma fecharam o tasco hoje
Se acompanhas mais de perto sabes que isso não é verdade.Já não digo mais nada. Toda a malta é inocente até ser apanhada, mas que faz a malta desconfiar, faz. E nem é pelo Tour é por toda a época que anda a fazer, onde está a top desde Fevereiro.
A Visma deve tentar a etapa amanhã, já que o crono vai ser entre o Pogacar e o Remco.Acho que a corrida amanhã depende mais da atitude da Soudal
Acho que Emirates e Visma fecharam o tasco hoje
Uma coisa que eu não percebo é se há pessoal que vê o TdF e o ciclismo em geral porque gosta de ciclismo ou porque é fã de um ciclista e quando vê que o mesmo não vai ganhar, "desliga".Mais uma LOL.
Só tenho espreitado e pouco, mas desliguei mesmo com o "abuso" de Pog.
Talvez os fãs dele até quisessem mais do Vinge para isto ter alguma "piada".
Ainda esbateu aquele primeiro logo mau sinal no Galibier, com aquela recuperação e vitória ao sprint (!) aproveitando Pog atacar demasiado longe e ficar vazio.
O acidente, as mazelas a notável recuperação (tão grave ou não como foi apresentada), as pressões e toda a envolvência para "ter" que estar neste Tour. Contexto castigador, talvez menos equipa que noutros anos, performance excelente. Mas ao que se deu...para, "previsivelmente", ter que levar repetidamente com o mesmo filme das réplicas de ataque final de Pog a massacrarem-no somando-lhe demasiados minutos em cima.
"Esperar" por esvaziamento, doença ou queda alheia, não é para ele. Mas, na verdade, neste Tour, não houve nunca aquele feeling de que pudesse realmente atacar ou recuperar tempo.