Tour de France 2024

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
Grande Joao!!!

Pogacar esta provavelmente na sua melhor forma de sempre,
O estagio em Italia pelos vistos valeu ouro.

Adorava ver o Vingegaard na sua melhor forma

Seria algo do outro mundo.
Ja nao havia muitas duvidas mas, Volta a França ficou fechada hoje!

Pogacar ja meteu 15 etapas no TOUR um autentico absurdo

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
O sofrimento do Vingegaard...
Ele está completamente morto!
Não haja dúvida que é um lutador, só mesmo alguém com uma capacidade de luta e espírito de sacrifício brutais é que consegue chegar ali acima sem ter "apagado" a meio da subida.
Vou a roda do Remco e focou-se ali com todas as suas energias.
Há que dar muito valor, independentemente de se gostar mais do Tadej, como é claramente o meu caso.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ah, ok, nem reparei no Jonas no meio da UAE.

Acho que dá para ver que o Jonas vai atacar na úlima subida e depois vai apanhando os gregários da Jumbo para lhe darem um empurrão, certo?
O Jonas tem de fazer alguma coisa se quiser ganhar algum tempo.
Desculpa, a etapa chegou numa fase que me desconecto da internet.

Na minha leitura, e cada um tem a sua, a partir do momento qie se vê os Vismas na frente sempre a puxar mesmo sabendo que a UAE tirou o pé, é porque o Vingegaard já tinha dado indicação qie não valia a pena.

• Like
Reações: njsilva84 e jpgm97

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,680
5,627
Para mim que sou um leigo nisto é impressionante a diferença entre o homem que ganhou e está ali na bicicleta ainda a pedalar como se estivesse a comer uma francesinha com amigos e os outros que estão a falar com os pulmões em colapso

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,372
2,375
Por ai
Para mim que sou um leigo nisto é impressionante a diferença entre o homem que ganhou e está ali na bicicleta ainda a pedalar como se estivesse a comer uma francesinha com amigos e os outros que estão a falar com os pulmões em colapso
as entrevistas não são em directo normalmente, são quase sempre mal acabem a etapa, se vires agora o Landa já tá tranquilo

• Like
Reações: cccmonteiro

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,076
10,790
Já não digo mais nada. Toda a malta é inocente até ser apanhada, mas que faz a malta desconfiar, faz. E nem é pelo Tour é por toda a época que anda a fazer, onde está a top desde Fevereiro.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
É, mas isso é se o Remco, Jonas e até Pogi não forem à Vuelta.
Pode ser que a UAE faça o que a Jumbo fez o ano passado e decidam que o João ganha a Vuelta, tal como o Kuss ganhou.
Jonas não vai, será pai durante a corrida e esta claramente no limite.
Remco não vai, foco nos JO, mundiais e Lombardia, Landa será líder da SOUDAL.
Pogačar também não vai, João e Adam líderes da UAE.