Levante esse que deu um amasso ao SCP na final. Aquele central de tranças é qualquer coisa de espetacular.A equipa permitiu, durante todo o torneio, várias oportunidades de golo aos adversários. Mas quantos golos sofreu? Pois, zero. Perdeu com o Levante por penalties após 0-0.
Acho que o n.º 9 é o Sapega. Suponho que tenha jogado a ponta-de-lança, para encaixar o tal Diego Lemos no onze, pois das vezes que o vi, a jogou sempre a extremo-esquerdo.Quando as posições dos atacantes ainda não estão minimamente consolidadas, é normal que haja falta de entrosamento e excesso de individualismo, especiamente nestas idades.Eu estive lá e vi o jogo ao vivo. Em minha opinião, e eu não percebo nada de futebol, esta equipa tem bons valores individuais e com potencial para a idade que têm, mas tem ali umas falhas em termos coletivos. Acho que para as características dos jogadores, devia jogar mais de pé para pé. A equipa tem pouca posse de bola. Mas é só a minha opinião. Em termos individuais, realmente o Diego Lemos tem força e velocidade mas ainda tem de trabalhar muito. Se o rapaz tiver vontade de trabalhar e persistência, tem tudo para vir a ser um caso sério. Mas não acho que seja jogador para andar a correr atrás da bola como o vi várias vezes. Tem que jogar mais com os colegas. Gostei também do central, muito alto para a idade, do nº 9 (muita técnica para a idade que têm), e do nº 8 (excelente nas bolas paradas).
--------------------uma coisa que tenho vindo a notar cada vez mais é um fluxo de jogadores angolanos nas camadas jovens em formação cada vez maior, basta ver no zerozero.
Curiosamente tb tenho a impressão que o fluxo de guineense tem descido bastante.
Aí estão as vitórias na formação como vocês tanto gostam![]()
Formação do FC Porto viveu Páscoa vitoriosa
Equipas de sub-14, sub-12, sub-11, sub-10, sub-9, sub-8 e sub-7 venceram torneios no fim de semanawww.ojogo.pt
Em equipas de iniciação não vejo dessa forma, mas na especialização tem de se formar jovens com cultura de vitória. Ainda assim, seja o indicador que for, é sempre melhor ganhar do que perder.Aí estão as vitórias na formação como vocês tanto gostam![]()
Normalmente, o ucraniano encaixa numa ala, porque há melhor a ponta-de-lança… a equipa ainda varia muito e houve gente (importante?), que não foi ao torneio…Acho que o n.º 9 é o Sapega. Suponho que tenha jogado a ponta-de-lança, para encaixar o tal Diego Lemos no onze, pois das vezes que o vi, a jogou sempre a extremo-esquerdo.Quando as posições dos atacantes ainda não estão minimamente consolidadas, é normal que haja falta de entrosamento e excesso de individualismo, especiamente nestas idades.
No mundialito de Barcelona, ganhamos 17-0 ao slb…!?!?!?!Aí estão as vitórias na formação como vocês tanto gostam![]()
Vi o Gabriel uma ou duas vezes, mas não consegui formar uma ideia concreta acerca dele, pois foram jogos sem um claro domínio nosso e ele acabou por ter pouca participação. Contudo, já ouvi coisas muito boas acerca dele.Normalmente, o ucraniano encaixa numa ala, porque há melhor a ponta-de-lança… a equipa ainda varia muito e houve gente (importante?), que não foi ao torneio…
cuidado pois depende muito quais os jogadores que compoem a outra equipa, em muitos destes torneios jogam equipas outras equipas e até jogadores experiienciaNo mundialito de Barcelona, ganhamos 17-0 ao slb…!?!?!?!
Vi o Gabriel jogar no Torneio Ponte de Frielas, e gostei. Mas obviamente que é cedo, ele é muito novo, para tirar conclusões.Vi o Gabriel uma ou duas vezes, mas não consegui formar uma ideia concreta acerca dele, pois foram jogos sem um claro domínio nosso e ele acabou por ter pouca participação. Contudo, já ouvi coisas muito boas acerca dele.
Sabes se houve transmissão? Não encontro deste ano. Em anos anteriores existiu transmissãosub 12
melhor jogador
01 | SANTIAGO REIS (GR) | 07 | JORGE MENDES |
02 | VASCO RIBEIRO | 08 | ELIJAH DINCA |
03 | LUIZ RODRIGUES | 09 | DÁRIO DUMBy |
04 | MIGUEL BARROTE | 10 | SIMÃO TAVARES |
05 | TOMÁS LIMA | 11 | WILKER CUNHA |
06 | AFONSO SILVA | 12 | AFONSO PIMENTA |