Excelente Martinez
Pelos menos estarão em melhor forma do que eles merecendo oportunidades como titulares...O T. Martinez e o Evanilson é que deveriam ser os titulares do ataque do FC Porto. São melhores do que o Marega e o Taremi.
O rapaz ainda vai surpreender muita gente...Só agora vi o golo novamente porque nem as repetições vi
Puta de finalização lol ganda golo
Foi uma pedrada com a cabeça..Só agora vi o golo novamente porque nem as repetições vi
Puta de finalização lol ganda golo
Ainda por cima és mentiroso. Mandei te mensagem pouco antes de escreveres essa a dizer para apareceres pq eu já estava lá. E como bem sabes enviei te foto pra te mostrar q estava lá. Tu é q não apareceste. Afinal quem é o boneco e o passarinho do teclado?
Eu não gosto de problemas nem gosto de alinhar neste tipo de criancisses mas se há coisa q não sou é cobarde... Só quis ver quem é q era afinal o herói dos teclados...
Ao menos aprende a respeitar a opinião dos outros. Se tu gostas mais de um jogador e eu de outro sendo eles do porto qual é o mal?
Ninguém é menos portista por isso e até podes ir ao meu histórico e ver q nunca falei mal do Toni. Espero q tanto um como outro marquem muitos golos. Mas na minha opinião o evanilson tem mais talento e potencial. Respeita mais as outras opiniões
Lógica da batata. Se não tivesse vindo o Taremi, e era a época toda o pessoal a chorar que este devia ser titular.Não tivesse vindo o Evanilson e era a época toda o pessoal a chorar que este devia ser titular.
Quem percebeu, percebeu, quem não percebeu, comentou.Lógica da batata. Se não tivesse vindo o Taremi, e era a época toda o pessoal a chorar que este devia ser titular.