Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
24 Outubro 2014
416
273
Gondomar
Ui que ele é de um bairro perigoso. Deixa-me só fumar um cigarrinho que já te mando aí o Uber eats levar o rennie.
Moro ao lado de um bairro e não preciso de capangas nem de morar em bairros. Tas online e não te dá o direito de dizeres o q queres. Estás a falar com um portista e não com um adepto de jogadores. Já tu tá visto q amas o Toni.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,198
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bom cabeceamento que nos deu a vitória. Provavelmente a única coisa boa que fez no jogo mas que valeu 3 pontos.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,874
4,250
é bom moçe

vontade não lhe falta
tem a mentalidade certa

pena não ter um pouco mais de talento..
Claramente não percebe muito de bola, porque a nível técnico não temos assim muitos superiores a ele..

Para o típico adepto não existe o conceito de confiança e o que um jogador faz no jogo é o seu real valor, não existindo outras variáveis que possam afectar o desempenho.

Penso ser uma postura pouco inteligente mas não é nada pessoal.

Nunoportistadragao14

Arquibancada
14 Outubro 2019
493
434
Bem Toni, somos muitas vezes injustos contigo, porque gostamos mais do Evanilson, mas tu hoje mostraste que estás cá para lutar por um lugar. Homem do jogo.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,748
1,045
O T. Martinez e o Evanilson é que deveriam ser os titulares do ataque do FC Porto. São melhores do que o Marega e o Taremi.

Cheue

12 Maio 2016
23,587
37,448
Conquistas
7
108
Claramente não percebe muito de bola, porque a nível técnico não temos assim muitos superiores a ele..

Para o típico adepto não existe o conceito de confiança e o que um jogador faz no jogo é o seu real valor, não existindo outras variáveis que possam afectar o desempenho.

Penso ser uma postura pouco inteligente mas não é nada pessoal.
?
não acho que tenha qualquer problema de confiança...

não é o cepo que queriam fazer dele, nisso concordo.
mas também não é nada de extraordinário.
a nível técnico não é melhor que o Taremi.

como é que é suposto avaliar?
não o estou a avaliar com base nm jogo...