Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
"Não vale nada", "é um flop", "nunca vai dar nada", "até eu podia estar lá", "pino", "cepo".

Ide masé pó caralhinho que vos foda!
Boa cabeçada, bom golo. Golo importante, que nos deu a vitória. Mas isso faz dele bom jogador? Nesse caso o Marega era craque.

Entrou com vontade, mas as coisas não lhe estavam a sair propriamente bem. Felizmente a cabeçada saiu-lhe bem.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uii agora com este golo já é o mais maior grande craque do Dragão. Só deu mais uma razão ao Conceição para continuar a tapar um jogador com muito mais talento que ele... O evanilson! O tempo o dirá. Pelo menos deu nos a vitória e é o q interessa.
Não, agora não é o maior. Assim como antes não era um tosco. Esse amor louco pelo Evanilson que muitos têm cega a avaliação dos seus concorrentes.

Hoje, aqueles que o ridicularizavam, vão aparecer como se não tivessem andado a fazer figuras ridículas nos últimos tempos. O que vale é que não demorará muito até aparecerem outra vez, basta entrar primeiro que o Evanilson que será novamente o fim do mundo.

• Like
Reações: Kandinsky

Cheue

12 Maio 2016
23,583
37,448
Conquistas
7
108
é bom moçe

vontade não lhe falta
tem a mentalidade certa

pena não ter um pouco mais de talento..

• Like
Reações: Vinha e portu
P

portu

Guest
Boa cabeçada, bom golo. Golo importante, que nos deu a vitória. Mas isso faz dele bom jogador? Nesse caso o Marega era craque.

Entrou com vontade, mas as coisas não lhe estavam a sair propriamente bem. Felizmente a cabeçada saiu-lhe bem.
Quer dizer, acho que entrou muito melhor que o Eva, que entrou precisamente na mesma altura.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Quer dizer, acho que entrou muito melhor que o Eva, que entrou precisamente na mesma altura.
Sim, esteve mais em jogo. Foi solicitado uma vez na profundidade e depois só me lembro de voltar a aparecer naquela falta ofensiva.

• Like
Reações: Vinha