Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,529
5,509
Bom cabeceamento que nos deu a vitória. Provavelmente a única coisa boa que fez no jogo mas que valeu 3 pontos.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Um avançado que entre a 5 minutos do fim e marca o golo da vitória... é o Diogo Leite que foi o pior em campo, juntamente com o Nanu... Maaaan, tu percebes disto pa caralho 🤣🤣🤣

• Like
Reações: Conceição Santos

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Devias era ter vergonha de dizer que apareceste quando demoraste mais de uma hora a aparecer, a uma centena de metros, e estavas a 10 minutos de distância.

Devias ter ainda mais vergonha de teres sequer saído de casa.

A moderação que tome as rédeas disto que já se tornou numa situação lamentável há muito.

Quanto a vocês os dois, agradeço distância. Podem continuar a citar-me mas não me dirijo a quem não respeito.
A tua capacidade argumentativa é de facto formidável... auguro-te um futuro brilhante...

Tens de perceber que nao estás no Porto Canal...

Aqui existe contraditório... de adeptos que podem não gostar do rumo das coisas...

Se usas o espaço para te armares em maior... é normal que comeces a levar de todos os lados...

Chamar doente mental aos que fazem contraditório.. demonstra que de lógica e capacidade intelectual... fraquinho...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Malta no fórum do FCP pegada porque um jogador do FCP fez um golo que deu a vitória aos 95min.
Alguém me explica onde tudo começou?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Jorge_Bruno

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,557
2,092
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
A tua capacidade argumentativa é de facto formidável... auguro-te um futuro brilhante...

Tens de perceber que nao estás no Porto Canal...

Aqui existe contraditório... de adeptos que podem não gostar do rumo das coisas...

Se usas o espaço para te armares em maior... é normal que comeces a levar de todos os lados...

Chamar doente mental aos que fazem contraditório.. demonstra que de lógica e capacidade intelectual... fraquinho...
Completamente de acordo. Esse ontem entrou a pés juntos a mandar todos para o caralho quem criticou o Toni Martinez antes. Por acaso nem foi o meu caso que sempre gostei do jogador, mas os outros adeptos não podem ter opiniões diferentes da sua? Era o que mais faltava. Quem é que ele pensa que é para vir insultar aqui os outros portistas? Realmente já estou como o outro, é só heróis do teclado.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Malta no fórum do FCP pegada porque um jogador do FCP fez um golo que deu a vitória aos 95min.
Alguém me explica onde tudo começou?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Começou precisamente no golo do Tony. Se tivesse sido outro a marcar mas calhou logo ser um dos patinhos feios do plantel. Que chatice...

Como disseram aí em cima, é a geração rede social, só estão bem a dizer mal, depois levam com a realidade de frente nas trombas e nao sabem lidar.

• Like
Reações: Jorge_Bruno
24 Outubro 2014
416
273
Gondomar
Começou precisamente no golo do Tony. Se tivesse sido outro a marcar mas calhou logo ser um dos patinhos feios do plantel. Que chatice...

Como disseram aí em cima, é a geração rede social, só estão bem a dizer mal, depois levam com a realidade de frente nas trombas e nao sabem lidar.
Isso era para mim não?
Convido te a ires ao meu histórico e veres se algum dia falei mal do Toni. Apoio tanto um jogador como o outro. Mas pode ser q um dia leves de frente nas trombas com a realidade que o Toni não é nenhum fora de série. O único adepto de rede social foi o tal pedroto87. Até pq eu queria falar com ele e q me dissesse o q tinha a dizer pessoalmente. Não ia andar à porrada até pq acredito q ele me ia falar com respeito e eu com ele. Infelizmente na sociedade existe gente rasca em todo o lado. Nas redes sociais dizem tudo o q lhes apetece, na vida real a história é outra.

• Like
Reações: Villas

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Completamente de acordo. Esse ontem entrou a pés juntos a mandar todos para o caralho quem criticou o Toni Martinez antes. Por acaso nem foi o meu caso que sempre gostei do jogador, mas os outros adeptos não podem ter opiniões diferentes da sua? Era o que mais faltava. Quem é que ele pensa que é para vir insultar aqui os outros portistas? Realmente já estou como o outro, é só heróis do teclado.
Para ti e para todos aqueles que acham que insultar um jogador, ter duplo critério, ser desonesto e torcer contra um jogador do Porto é ter uma opinião, deixa-me dizer que o comentário era para vocês. A todos os que em 600 minutos já sabem como vão ser os próximos 10 anos de um jogador com 23 anos aconselho que estudem mais. A quem conseguir fazer uma crítica construtiva, uma análise lógica, racional e honesta, o meu respeito.

Acho piada que quando chamam pino, cone e cepo a um jogador do FC Porto ou quando chamam velho, senil, ladrão ao presidente do FC Porto, ou até quando desvalorizam pessoas que estão 24/7 a trabalhar para o FC Porto, não ficas tão incomodado. Já quando se manda um alter ego comer um doce às Caldas da Rainha ficas todo incomodado. Sem sequer ter individualizado. Que engraçado...espero que o senhor PortugueseBeauty não leve a peito o que disse...

Depois o Éder precisa de psicólogos e admiram-se, ainda têm coragem de dizer que os jogadores não leem o fórum. É de quem está muito a leste de como funcionam as coisas. Mas aqui o mauzão com o avatar de uma personagem de ficção ter insultado as vossas personagens num fórum da internet é que é grave....

Olha, vai lá comer um doce às caldas, vai...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Para ti e para todos aqueles que acham que insultar um jogador, ter duplo critério, ser desonesto e torcer contra um jogador do Porto é ter uma opinião, deixa-me dizer que o comentário era para vocês. A todos os que em 600 minutos já sabem como vão ser os próximos 10 anos de um jogador com 23 anos aconselho que estudem mais. A quem conseguir fazer uma crítica construtiva, uma análise lógica, racional e honesta, o meu respeito.

Acho piada que quando chamam pino, cone e cepo a um jogador do FC Porto ou quando chamam velho, senil, ladrão ao presidente do FC Porto, ou até quando desvalorizam pessoas que estão 24/7 a trabalhar para o FC Porto, não ficas tão incomodado. Já quando se manda um alter ego comer um doce às Caldas da Rainha ficas todo incomodado. Sem sequer ter individualizado. Que engraçado...espero que o senhor PortugueseBeauty não leve a peito o que disse...

Depois o Éder precisa de psicólogos e admiram-se, ainda têm coragem de dizer que os jogadores não leem o fórum. É de quem está muito a leste de como funcionam as coisas. Mas aqui o mauzão com o avatar de uma personagem de ficção ter insultado as vossas personagens num fórum da internet é que é grave....

Olha, vai lá comer um doce às caldas, vai...
Ainda continuas de peito feito?

Vou começar a mandar tudo que não concordo pro crl... e depois pedir para a moderação por mão nisto contra os meninos maus... que me estão a bater...

Debita a cartilha, se és obrigado e fazer e deixa os adeptos em paz...

Vai buscar estatísticas de mil novecentos e troca o passo... para justificar coisas de agora... como nada tivesse mudado...

Achas-te superior aos outros... fraquinho mesmo... se calhar tens efeito zero no futebol

Sabes em que é que te devias focar? Em destabilizar o benfica e sporting.

Os cartilheiros agora parecem mais preocupados com os sócios do que com os rivais de lisboa...

É por causa do dinheirinho né? Há que salvar o lugar...

• Like
Reações: PortugueseBeauty