Toni Martínez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.56 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,739
11,941
Oh pá por um lado se vier mesmo o Navarro acho que fazia sentido vender
Por outro lado, se vier o Telles e outros jogadores que saibam cruzar uma bola, é pena vender o melhor que temos no jogo aéreo

• Like
Reações: Dagerman

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,549
47,592
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Oh pá por um lado se vier mesmo o Navarro acho que fazia sentido vender
Por outro lado, se vier o Telles e outros jogadores que saibam cruzar uma bola, é pena vender o melhor que temos no jogo aéreo
Se o Navarro vier, ficar com Taremi, Namaso, Evanilson e o Navarro chegava, pelo que fazer dinheiro com o Toni não era mal visto.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
620
882
É a incógnita. Vender o Taremi ou o Toni. Em termos de qualidade é como a água e o vinho mas o Taremi entra no último ano de contrato e já tem 30 e o Toni tem contrato até 2027 e apenas tem 26.

Pelo Toni algo que fosse acima dos 10M seria interessante. Caso fiquemos com o Taremi entramos no campeonato nem mais fortes. Taremi, Navarro, Eva e Namaso era top. Depois com extremos como o Pepê, Galeno e Véron e se conseguirmos finalmente ir buscar um LE de qualidade, entramos muito melhor.

• Like
Reações: revigres85

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,060
30,664
62
Aveiro
O cúmulo seria terem renovado com o T. Martinez, elevado bastante a cláusula e agora irem emprestá-lo ao Valência.
Só se fosse com uma opção de compra obrigatória de pelo menos 20M.

• Like
Reações: Vinha e revigres85

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,719
17,036
Se o valência estiver mesmo interessado é vender, dificilmente terá espaço e com esse dinheiro podíamos reforçar melhor o plantel, até mesmo com um avançado com outras características.

R

Rm95

Guest
Referia-me ao Toni, ele apesar de tudo tem uns números interessantes tendo em conta que não é titular.
Oh, pensei que estava no topico do taremi.....

Recebemos uma proposta de 10 M em janeiro pelo tony. 12 ou 13 M era um bom negocio por ele.

Não havendo propostas desses valores por ele, mantinha o tony como suplente util na próxima epoca. E muito util nesse estatuto. E nao troco o Tony martinez pelo navarro.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Oh, pensei que estava no topico do taremi.....

Recebemos uma proposta de 10 M em janeiro pelo tony. 12 ou 13 M era um bom negocio por ele.

Não havendo propostas desses valores por ele, mantinha o tony como suplente util na próxima epoca. E muito util nesse estatuto. E nao troco o Tony martinez pelo navarro.
Apesar de eu preferir o Navarro ao Toni também não vendia o Toni por tuta e meia, ainda tem contrato.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,358
28,639
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Concordando que o Toni é um avançado razoável e um ótimo profissional, vejo-o como a opção mais transferível no nosso ataque.
Preferia vender o Toni a vender qualquer um dos outros 3.
Se chegar uma boa oferta eu acho que seria de vender. E sim, tentar conseguir uns 15M por ele.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dragão D'Ouro

Joguem à Porto 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,719
17,036
Que estes golos ajudem a que surja uma proposta melhor por ele, algum dos avançados tem de sair assim como um dos laterais esquerdos pois tem de entrar outro.

Precisamos de dinheiro para reforçar as laterais e quem sabe um central jovem, além dos médios que devem chegar brevemente.

Última edição: