Se o Navarro vier, ficar com Taremi, Namaso, Evanilson e o Navarro chegava, pelo que fazer dinheiro com o Toni não era mal visto.Oh pá por um lado se vier mesmo o Navarro acho que fazia sentido vender
Por outro lado, se vier o Telles e outros jogadores que saibam cruzar uma bola, é pena vender o melhor que temos no jogo aéreo
Porque só tem 1 ano de contrato.Não entendo, os outros clubes pedem por qualquer jogador para cima de 15M e nós que temos um PL com golo, que tem bons números para os minutos que é utilizado e não conseguimos vender por 20M ou perto disso.
Referia-me ao Toni, ele apesar de tudo tem uns números interessantes tendo em conta que não é titular.Porque só tem 1 ano de contrato.
Oh, pensei que estava no topico do taremi.....Referia-me ao Toni, ele apesar de tudo tem uns números interessantes tendo em conta que não é titular.
Apesar de eu preferir o Navarro ao Toni também não vendia o Toni por tuta e meia, ainda tem contrato.Oh, pensei que estava no topico do taremi.....
Recebemos uma proposta de 10 M em janeiro pelo tony. 12 ou 13 M era um bom negocio por ele.
Não havendo propostas desses valores por ele, mantinha o tony como suplente util na próxima epoca. E muito util nesse estatuto. E nao troco o Tony martinez pelo navarro.