Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,346
4,158
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Sem estofo. Nunca vai dar jogador de futebol. Aliás, qualquer um daquela família. Ter bons pézinhos nao chega

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,341
21,305
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Boa sorte ao Tomás. Gostava que tivesse tido mais oportunidades na A, mas por vários fatores não se deu.

• Like
Reações: TennantWho

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,030
242,797
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A tesão depois da YL atrasou 2 carreiras: Esteves e Fábio Silva
Pelo menos enganamos alguém com 1 dos 2

Jogadores que não estavam minimamente preparados para o salto que deram mas estava tudo cheio de vontade de ver logo os meninos!!!
Agora este e o irmão podem ir brilhar para o Bayern e para o Real Madrid, boa sorte

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
49,082
47,042
53
Moimenta do Douro
Vou ser sincero: nunca vi nada de especial. A falta de direção do clube e a atitude do jogador fez o resto.

Que consiga ter uma carreira de sucesso.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,062
7,658
Imagino que nenhum dos objetivos preveja um contrato assinado com a Pantene, senão cumpria facilmente.
Vai mostrar aquelas gadelhas por Itália aí o Tommaso Estéve.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,364
7,736
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Saudades daquilo que nunca vivemos
Visualizar anexo 16507
É verdade.. o gajo é capaz de ser uma das maiores "salivações" por miudos da formação daqui do forum, que mais flopou, e que mesmo assim, parece que haverá sempre culpa para outros em vez do proprio jogador.

O tomas nao resultou em inglaterra... em italia tambem não despertou grandes interessados (apesar da lesao).

Portanto, é com pena de todos que realmente o talento visto na formação, não conseguiu progredir para um talento na "senioridade"

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Até pode ter tido poucas oportunidades mas a verdade é que por onde tem passado passa completamente despercebido.

Se calhar o problema não é nosso; é dele.
Ainda vai a tempo mas tem de atinar. Ele qualidade tem (pelo menos tinha) agora é pô-la em prática.

Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,563
7,053
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É verdade.. o gajo é capaz de ser uma das maiores "salivações" por miudos da formação daqui do forum, que mais flopou, e que mesmo assim, parece que haverá sempre culpa para outros em vez do proprio jogador.

O tomas nao resultou em inglaterra... em italia tambem não despertou grandes interessados (apesar da lesao).

Portanto, é com pena de todos que realmente o talento visto na formação, não conseguiu progredir para um talento na "senioridade"
Os empréstimos foram, realmente, bem pensados. Tal como o João Marcelo o foi, né?

Porque tudo o que queremos é que ele vá para lá, não seja titular e ainda fique com o ritmo do Brasileirão para depois vir e voltar a adaptar-se ao ritmo Europeu, outra vez?

O Esteves foi a mesma coisa: Mandar um miúdo para o Reading (Championship) (o Vitinha não resultou no Wolves), depois mandaram-no para o Pisa (2a liga Italiana).

Depois despacham um miúdo de 21 anos por 1M quando a nossa opção para LD é o nosso melhor extremo.

Eu não sei o que é que ele vai dar, sei sim que deveria ainda pertencer aos quadros do Porto. Sei que, se não está preparado para a A, volta para a B e joga lá. Sei que se não estiver preparado para a A, pode facilmente ser emprestado a um clube da primeira liga e tentar ganhar o lugar lá.

Sei sim que tem mais potencial que o Rodrigo Conceição, que o Bruno Costa, Zaidu e por aí fora.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,500
47,279
Conquistas
7
109
Os empréstimos foram, realmente, bem pensados. Tal como o João Marcelo o foi, né?

Porque tudo o que queremos é que ele vá para lá, não seja titular e ainda fique com o ritmo do Brasileirão para depois vir e voltar a adaptar-se ao ritmo Europeu, outra vez?

O Esteves foi a mesma coisa: Mandar um miúdo para o Reading (Championship) (o Vitinha não resultou no Wolves), depois mandaram-no para o Pisa (2a liga Italiana).

Depois despacham um miúdo de 21 anos por 1M quando a nossa opção para LD é o nosso melhor extremo.

Eu não sei o que é que ele vai dar, sei sim que deveria ainda pertencer aos quadros do Porto. Sei que, se não está preparado para a A, volta para a B e joga lá. Sei que se não estiver preparado para a A, pode facilmente ser emprestado a um clube da primeira liga e tentar ganhar o lugar lá.

Sei sim que tem mais potencial que o Rodrigo Conceição, que o Bruno Costa, Zaidu e por aí fora.
e ele renovava agora?

o maior erro neste caso foi a subida prematura à equipa A...
e eventualmente uma renovação com salário de A.

subiu logo à A sem estar preparado para isso.

era um jogador para jogar na B, normalmente, corrigir os defeitos - até agora não se viu nada - e depois de uns 2 anos a jogar sempre na B é que ou era emprestado ou subia.

mas não, foi logo renovação e subida de estrela, o que não ajudou nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,030
242,797
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
e ele renovava agora?

o maior erro neste caso foi a subida prematura à equipa A...
e eventualmente uma renovação com salário de A.

subiu logo à A sem estar preparado para isso.

era um jogador para jogar na B, normalmente, corrigir os defeitos - até agora não se viu nada - e depois de uns 2 anos a jogar sempre na B é que ou era emprestado ou subia.

mas não, foi logo renovação e subida de estrela, o que não ajudou nada.
O Fábio Silva teve o mesmo problema

O Mendes espetou-o numa negociata antes de repararmos na asneira que fizemos

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Já lá foram 3 anos. Não é possível que todos os envolvidos sejam responsáveis MENOS o jogador. Se em 3 anos não conseguiu demonstrar o talento, algo de errado se passa.

Ainda vai em tempo de recuperar. Mas é preciso que faça uma reflexão muito profunda do que fez até aqui.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
78,923
55,743
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É muito jovem, ainda se pode afirmar, e sair do FCP pode ser a melhor coisa para ele.. como temos nabos que não sabem negociar nem sequer conseguiram ficar com metade do passe.