Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,726
4,026
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Exacto, por isso é que ele olhou várias vezes para a lateral direita para ver se alguém estava a fazer a compensação (e estava mesmo, no caso o número 60).

A bola é perdida porque o central faz um passe despropositado para o meio em vez de jogar na ala.
Então explica lá porque é que depois ocupado a posição de medio-defensivo decide abandonar o lugar, deixando um buraco no meio-campo, onde ficam 3 rivais sem marcação ??

• Like
Reações: Miguelfcp80

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao ligues Tomas! é inveja! Eles nao suportam que tenhas cabelos compridos como os meus! sao todos carecas! Somos porto miudo ja agora manda o teu irmao po caralho

• Like
S

Sidious

Guest

Daqui a nada até o simples acto de respirar vai servir

Ontem a seguir ao jogo até pensei que o moço tinha cometido para ai 3 penalties e 4 auto golos....

• Like

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,592
47,777
Conquistas
5
Reparem neste lance do Tomás, de repente decidiu que era médio-defensivo e deixou o lado direito entregue a ninguém. Tacticamente tem muito para evoluir.
Os laterais do Man City fazem isso muitas vezes para ganhar superioridade no meio campo. O Danilo (Brazuca) ex-jogador nosso também fazia esse tipo de movimentos.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Reparem neste lance do Tomás, de repente decidiu que era médio-defensivo e deixou o lado direito entregue a ninguém. Tacticamente tem muito para evoluir.
Esteve para aí uns 2 minutos sem regressar à posição dele.....

Pequenos pormenores, mas também não deu para reparar se houve compensações posicionais.

Agora, na verdade já temos laterais "destes" na A, que vão à caganeira e não voltam tão cedo....

Se assim já sofremos o dobro dos golos na última época, eu sou capaz de entender um pouco o problema do gajo que devia ter um boné!!

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
338
444
O futebol é cada vez mais um jogo tático...e de grande rigor ! O improviso está ao alcance de poucos: e até mesmo jogadores como Tomás Esteves - a quem a qualidade técnica confere um must em termos de valia para a posição que ocupa - têm que cumprir rigorosamente no plano tático!
Se assim não fosse - e SC pode ser teimoso mas não é burro - Manafá e Cª NUNCA jogariam em detrimento deste rapaz...veja-se a GRANDE diferença de JM para TE: o primeiro vestiu a camisola,fez-se ao caminho (leia-se trabalho) e está a dar TUDO para se fazer lateral: e isso implica "abandonar" o seu ENORME talento de quando em vez para cumprir com o plano tático - o bem maior não é a individualidade, mas sim o TODO ( a equipa); as individualidades trazem acréscimos de qualidade (quando a possuem) ao colectivo e nesse contexto são muito bem vindas: é muito melhor ter bons pés e cumprir - ainda que com alguns lapsos pontuais - do que ser simplesmente um carregador de piano.
Mas a verdade maior é esta: acima das individualidades está o TODO: e quem não perceber isto não tem futuro- nem com SC nem em nenhuma equipa que tal como a nossa jogue SEMPRE para ganhar!
Capiste Tomás? Perdoa-me o conselho,mas já o disse e repito: SÓ depende de ti... e manda um abraço ao teu irmão...que seja feliz com as opções que tomou...eu pessoalmente NUNCA trocaria o FCPORTO pelo zbording....mas cada um sabe de si...

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,898
8,096
Jogador de highlights. Não vi o jogo mas no anterior so fez merda. É pé em cima da bola à futsal, parar o ritmo de jogo e exagerar no confronto individual. É um jogador com pouca noção colectiva e maturidade, parece-me.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,472
2,331
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu concordo com vocês, é exagerado, mas isto é a pré época e ele tem mais que tempo para moderar isto e saber quando canalizar estas acções.

Há uns comentários atrás lembraram e bem um jogador do Porto que fazia movimentos da lateral para o meio, o Danilo.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu concordo com vocês, é exagerado, mas isto é a pré época e ele tem mais que tempo para moderar isto e saber quando canalizar estas acções.

Há uns comentários atrás lembraram e bem um jogador do Porto que fazia movimentos da lateral para o meio, o Danilo.
O problema deste jogador não é o seu futebol. É um problema de confiança na pessoa, de lealdade, de ter os mesmos valores que o clube. Não podemos patrocinar colaboradores sem comprometimento com o clube e muito menos sem saber o que podemos contar.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,472
2,331
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O problema deste jogador não é o seu futebol. É um problema de confiança na pessoa, de lealdade, de ter os mesmos valores que o clube. Não podemos patrocinar colaboradores sem comprometimento com o clube e muito menos sem saber o que podemos contar.
Se sabes alguma coisa partilha mas com provas, porque desta palha já estamos todos fartos de ouvir aqui e sem qualquer prova concreta.

É como a história de estar a ganhar 1.5M.

Quero ver isso num R&C.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,472
2,331
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
porque é que o irmão se pisgou?
Porque tem o exemplo do irmão de alguém com qualidade na posição dele e sem grandes alternativas de peso que mesmo assim não conta. Não quer passar o mesmo, e é perfeitamente justo.

O amor é muito lindo meus amigos, mas o FC Porto é a entidade empregadora deles.
Curiosamente no mundo empresarial uma das maiores razões para gente saltar fora é a falta de oportunidades/perspectiva de progresso.

Mesmo que fosse outra coisa, é absolutamente ridículo tirarem-se conclusões sobre a situação de um e de outro porque são irmão... vocês são iguais aos vossos familiares?!