Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Mendes endireita, às vezes, mas também já tem feito o oposto disso.

Quanto à malta sem provas dadas, são os que se vão vendendo melhor. Com ou sem Mendes. Já os experientes parecem não atrair o mercado.
Quais sao os jovens de formaçoes tugas (ou so a nossa se der muito trabalho olhar para todas...) que tem sido vendidos por valores elevados sem o Mendes estar na jogada?

Por curiosidade.

O Mendes é que é o "mago". Juntas a isso a inflaçao do mercado no que à compra de "potencial" (alegado) diz respeito... e puff fez-se o Chocapic.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,165
5,820
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Quais sao os jovens de formaçoes tugas que tem sido vendidos por valores elevados sem o Mendes estar na jogada?

Por curiosidade.

O Mendes é que é o "mago". Juntas a isso a inflaçao do mercado no que à compra de "potencial" (alegado) diz respeito... e puff fez-se o Chocapic.
Não faço a mínima. Aliás nem estava a pensar exclusivamente no nosso mercado. É pequeno e demasiado monopolizado. Três clubes e um super-agente.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,863
20,160
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quais sao os jovens de formaçoes tugas (ou so a nossa se der muito trabalho olhar para todas...) que tem sido vendidos por valores elevados sem o Mendes estar na jogada?

Por curiosidade.

Dalot. Salvo erro foi o Carlos Gonçalves o agente.

Mas é complicado dar exemplos quando mal um miúdo mostra ter jeito para o futebol, tem logo o Mendes a bater-lhe à porta.

• Like
Reações: Mehdi

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,585
4,710
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas brincamos? Vamos "dar" mais um jogador ao Braga a troco de patacas?!?!? Estes gajos só nos fodem cada vez que queremos um jogador e nós só lhes facilitamos a vida! Que palhaçada!

• Like
Reações: incrivel

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,351
33,129
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Aqui nesta pequena amostra chamada portal dos Dragões, torna-s evidente o paradigma português do mercado laboral de cortar as asas aos jovens talentos. É o que eu chamo o paradoxo laboral.

Não joga porque não tem experiência ou mostrou serviço. Mas se não for dada hipóteses consistentes nunca ganhará a experiência para poder mostrar serviço. É um círculo vicioso.

Eu não sou um fundamentalista da formação, apenas acho que esta geração de elite podiam ser os substitutos dos titulares e ter mais minutos. Mas o clube insiste em contratar jogadores medíocres no máximo residualmente melhores no agora por ter medo de dar hipóteses a jogadores inexperientes. Tenho para mim que os Bellinghams e os Pedri nunca seriam titulares cá aos 17/18.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,498
5,844
Aqui nesta pequena amostra chamada portal dos Dragões, torna-s evidente o paradigma português do mercado laboral de cortar as asas aos jovens talentos. É o que eu chamo o paradoxo laboral.

Não joga porque não tem experiência ou mostrou serviço. Mas se não for dada hipóteses consistentes nunca ganhará a experiência para poder mostrar serviço. É um círculo vicioso.

Eu não sou um fundamentalista da formação, apenas acho que esta geração de elite podiam ser os substitutos dos titulares e ter mais minutos. Mas o clube insiste em contratar jogadores medíocres no máximo residualmente melhores no agora por ter medo de dar hipóteses a jogadores inexperientes. Tenho para mim que os Bellinghams e os Pedri nunca seriam titulares cá aos 17/18.
concordo. o Nanu teve mais oportunidades que este miudo. faz sentido? para mim não.