Mas brincamos? Vamos "dar" mais um jogador ao Braga a troco de patacas?!?!? Estes gajos só nos fodem cada vez que queremos um jogador e nós só lhes facilitamos a vida! Que palhaçada!
Então porquê? Que caminho foi esse?Não ficava cá a fazer nada, seguiu o caminho que ele e o irmão quiseram
Para que? ele nunca vai calçar com este treinador, mais vale deixar o moço irEspero que tenha uma cláusula de recompra, senão é escandaloso.
Não ficava cá a fazer nada, seguiu o caminho que ele e o irmão quiseram
concordo. o Nanu teve mais oportunidades que este miudo. faz sentido? para mim não.Aqui nesta pequena amostra chamada portal dos Dragões, torna-s evidente o paradigma português do mercado laboral de cortar as asas aos jovens talentos. É o que eu chamo o paradoxo laboral.
Não joga porque não tem experiência ou mostrou serviço. Mas se não for dada hipóteses consistentes nunca ganhará a experiência para poder mostrar serviço. É um círculo vicioso.
Eu não sou um fundamentalista da formação, apenas acho que esta geração de elite podiam ser os substitutos dos titulares e ter mais minutos. Mas o clube insiste em contratar jogadores medíocres no máximo residualmente melhores no agora por ter medo de dar hipóteses a jogadores inexperientes. Tenho para mim que os Bellinghams e os Pedri nunca seriam titulares cá aos 17/18.
Esse paradoxo é secundario, e está dependente do paradoxo do treinador, em que se quer o treinador que meta o jovem a jogar mas se não ganhar tem que ser despedido.Aqui nesta pequena amostra chamada portal dos Dragões, torna-s evidente o paradigma português do mercado laboral de cortar as asas aos jovens talentos. É o que eu chamo o paradoxo laboral.
Não joga porque não tem experiência ou mostrou serviço. Mas se não for dada hipóteses consistentes nunca ganhará a experiência para poder mostrar serviço. É um círculo vicioso.
Eu não sou um fundamentalista da formação, apenas acho que esta geração de elite podiam ser os substitutos dos titulares e ter mais minutos. Mas o clube insiste em contratar jogadores medíocres no máximo residualmente melhores no agora por ter medo de dar hipóteses a jogadores inexperientes. Tenho para mim que os Bellinghams e os Pedri nunca seriam titulares cá aos 17/18.
Eu já o disse algures num tópico.Aqui nesta pequena amostra chamada portal dos Dragões, torna-s evidente o paradigma português do mercado laboral de cortar as asas aos jovens talentos. É o que eu chamo o paradoxo laboral.
Eles só têm o Tiago Esgaio acho eu.Se for para o Braga, provavelmente nem jogará a lateral direito.
O futuro desse chaval passa pelo meio campo.Eles só têm o Tiago Esgaio acho eu.