As contas dos clubes, dele e de "alguns pais"....quem vai endireitando as contas é o Mendes.
sem ele, a malta nova - sem provas dadas no futebol dos graúdos - nunca seria tão valorizada ( F. Silva nos wolves, etc, etc. ).
As contas dos clubes, dele e de "alguns pais"....quem vai endireitando as contas é o Mendes.
sem ele, a malta nova - sem provas dadas no futebol dos graúdos - nunca seria tão valorizada ( F. Silva nos wolves, etc, etc. ).
Quais sao os jovens de formaçoes tugas (ou so a nossa se der muito trabalho olhar para todas...) que tem sido vendidos por valores elevados sem o Mendes estar na jogada?O Mendes endireita, às vezes, mas também já tem feito o oposto disso.
Quanto à malta sem provas dadas, são os que se vão vendendo melhor. Com ou sem Mendes. Já os experientes parecem não atrair o mercado.
Esse é o Sérgio Conceição?Confiar em quer despachar o Vitinha e ir buscar o Fransergio?
Não faço a mínima. Aliás nem estava a pensar exclusivamente no nosso mercado. É pequeno e demasiado monopolizado. Três clubes e um super-agente.Quais sao os jovens de formaçoes tugas que tem sido vendidos por valores elevados sem o Mendes estar na jogada?
Por curiosidade.
O Mendes é que é o "mago". Juntas a isso a inflaçao do mercado no que à compra de "potencial" (alegado) diz respeito... e puff fez-se o Chocapic.
João Mário? Em 2026 está a jogar a gasóleo no Vitória de Guimarães.Um gajo que compara o Vitinha ao João Mário ainda vem falar de mim...
Foda-se.
Dalot. Salvo erro foi o Carlos Gonçalves o agente.Quais sao os jovens de formaçoes tugas (ou so a nossa se der muito trabalho olhar para todas...) que tem sido vendidos por valores elevados sem o Mendes estar na jogada?
Por curiosidade.
O Mendes é que é o "mago". Juntas a isso a inflaçao do mercado no que à compra de "potencial" (alegado) diz respeito... e puff fez-se o Chocapic.
Então porquê? Que caminho foi esse?Não ficava cá a fazer nada, seguiu o caminho que ele e o irmão quiseram
Para que? ele nunca vai calçar com este treinador, mais vale deixar o moço irEspero que tenha uma cláusula de recompra, senão é escandaloso.
Não ficava cá a fazer nada, seguiu o caminho que ele e o irmão quiseram
concordo. o Nanu teve mais oportunidades que este miudo. faz sentido? para mim não.Aqui nesta pequena amostra chamada portal dos Dragões, torna-s evidente o paradigma português do mercado laboral de cortar as asas aos jovens talentos. É o que eu chamo o paradoxo laboral.
Não joga porque não tem experiência ou mostrou serviço. Mas se não for dada hipóteses consistentes nunca ganhará a experiência para poder mostrar serviço. É um círculo vicioso.
Eu não sou um fundamentalista da formação, apenas acho que esta geração de elite podiam ser os substitutos dos titulares e ter mais minutos. Mas o clube insiste em contratar jogadores medíocres no máximo residualmente melhores no agora por ter medo de dar hipóteses a jogadores inexperientes. Tenho para mim que os Bellinghams e os Pedri nunca seriam titulares cá aos 17/18.