Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
Foi para poder cumprir o sonho de jogar no clube do coração.

Agora chegas a uma encruzilhada:

Ou segues o coração e ficas num clube que não tem qualquer tipo de política de aproveitamento da formação, correndo o sério risco de te perderes em equipas secundárias em sucessivos empréstimos e transacções de cariz duvidoso.

Ou segues a razão e vais para um clube que, embora não seja o teu, sabes que te pode proporcionar oportunidades de evolução e competição entre os melhores.

Exemplo:

Tomás Esteves vs Nuno Mendes

Ambos laterais de formação que demonstraram ter qualidade e capacidade para outros voos.

Um teve de seguir para 2ª liga de Inglaterra porque a lateral do seu clube estava ocupada pelo Manafá e o Nanu. Continua sem espaço e foi oferecido como moeda de troca ao Guimarães para baixar os valores do André Almeida.

Outro teve oportunidade de mostrar o seu valor, foi uma das revelações do campeonato, chamado à selecção A e provavelmente já terá caminho aberto para um tubarão europeu.

Se fosses jogador da bola seguias que exemplo?
Comparar o Tomás Esteves ao Nuno Mendes é mesmo para rir... O Nuno Mendes seria suplente no 8 classificado da segunda divisão inglesa? Poderíamos propor a troca ao Sporting! Ficariam com os manos...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,384
6,399
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
mas alguém acredita que o moço fez isto por causa da situação do tomás? a sério?

isso foi uma justificação mais airosa e poética do que "sai porque o seporte ofereceu muito mais do que o FCP, sou guloso" - e ainda bem. oxalá o seporte faça isto em relação a muitos miúdos de 17 anos sem provas dadas.

quem acredita nisso é muito anjinho.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não há 2 versões, existe um só resultado. É esse prejudicou o FCPorto, da maneira mais vil que possa existir, de dentro, traição e falta de lealdade. Raras foram as vezes que nos c**** desta forma, de pessoas que apaparicámos, que ajudamos a crescer!!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,022
20,506
Já não posso com a família Esteves! Não querem fazer uma troca com o Sporting e assim até ficariam com os maninhos? Dassss tínhamos o Cafu e o Dani Alves em casa e ninguém nos avisou...Ainda me vou rir se o João Mário que era extremo vier a ser melhor lateral que qualquer um deles... Só que isto de estar calado, treinar e aproveitar as oportunidades dadas (ainda que sejam 5 minutos) não é para os Esteves... São bons demais...

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,424
10,467
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Do João Mário aceito.

Do Rodrigo nem consigo comparar.
Acho o Rodrigo limitadíssimo. Cria alguma agitação ofensiva mas isso é na B. A quantidade de bolas que perde é enorme.
E defensivamente é melhor nem falar - mas ele também era extremo de origem.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também não percebo o hype do Rodrigo. Não o acho nada de especial.

S

Sidious

Guest
Também não percebo o hype do Rodrigo. Não o acho nada de especial.

O Rodrigo trinca a língua, é o que muitos valorizam acima de tudo
O facto de ser uma absoluta cratera a defender é secundário

Mas se um gajo diz alguma coisa vêm logo os lambe lambe com as teorias da flat earth

• Like
Reações: miguel1000

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,384
Não há 2 versões, existe um só resultado. É esse prejudicou o FCPorto, da maneira mais vil que possa existir, de dentro, traição e falta de lealdade. Raras foram as vezes que nos c**** desta forma, de pessoas que apaparicámos, que ajudamos a crescer!!
Tudo dito!!

Como se dinheiro fosse o problema para manter o miúdo!!!

Mas vocês acham que os FDPs dos Metralhas têm mais capacidade financeira do que nós????

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,064
5,372
Caso não fique, o que é mais provável, a situação passa por uma venda. Já deu para ver, que ele não pretende ser emprestado.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É isso mesmo vender. Ajuda no fair play financeiro.

Já se viu que a venda do Vitinha não chega.

O entulho é que é mais difícil de vender para equilibrar as contas.