Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,285
41,467
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O Tomás Esteves agora pode assinar, tão cedo não há avioes para ir embora.
Os ordenados vão baixar.
E o FCP vai ter dinheiro para pagar ordenados?...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,028
4,245
Olimpo
Agora que já fez os 18 anos que lhe ofereçam uma caneta…

https://twitter.com/FCPorto/status/1246000766629941248?s=20
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,716
9,967
Zeus disse:
Agora que já fez os 18 anos que lhe ofereçam uma caneta…

https://twitter.com/FCPorto/status/1246000766629941248?s=20
Se a saída do Leite coincidir com a renovação do Tomás até ficava feliz.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,692
1,120
18 aninhos, venha daí essa renovação (quando possível, calma, fica em casa Tomás!) com extensão de contrato e actualização da cláusula de rescisão para no mínimo 5 vezes a actual!

Em tempos de crise, temos de segurar os nossos bons valores e apostar neles.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,716
9,967
Jpfreitas91 disse:
18 aninhos, venha daí essa renovação (quando possível, calma, fica em casa Tomás!) com extensão de contrato e actualização da cláusula de rescisão para no mínimo 5 vezes a actual!

Em tempos de crise, temos de segurar os nossos bons valores e apostar neles.
Ao menos que segurem o Fábio e o Tomás que a meu ver são os que possuem mais potencial.
 

Edgar Ferreira

Superior
6 Julho 2019
10
0
www.youtube.com
Boa tarde a todos,

Como sabem sou um amigo pessoal da família do Tomás Esteves, o irmão mais velho dele é um dos meus melhores amigos e faz parte da minha vida quase desde sempre.

Antes de me alongar, queria desejar um feliz aniversário ao Tomás Esteves pelos seus 18 anos de idade.

São muitas as emoções nestes tempos difíceis. Penso que falo por todos quando digo que enfrentamos uma fase inacreditável, que pensamos só existir nos livros de história.
É completamente surreal. "Pandemia mundial? Nunca, nada nos afetará", dizíamos. Infelizmente, não é assim, e este "bicho" não olha a raças nem idades, não é preconceituoso!
Mas juntos, e ao mesmo tempo separados, vamos derrotá-lo e driblá-lo como o Tomás faz várias vezes neste vídeo que vos mostro em baixo.

Apenas nós sabemos o quanto nos dói as saudades dos amigos, da família, do café diário na esplanada do costume, do funcionário que serviu o mesmo… e até do colega ou patrão irritante que te fazia chegar a casa com os cabelos em pé. Além disso e, apesar de não ser de extrema importância, todos nós já sentem saudades do desporto rei que nos faz tão bem e que de certa forma, nos ajudava a distrair dos problemas pessoais e profissionais. Ser um treinador de bancada fazia e faz parte da nossa rotina diária!

Há uns dias, o Rodrigo Esteves questionou-me acerca da minha disponibilidade para realizar um vídeo que compilasse os melhores momentos do Tomás nesta época desportiva. Não pensei duas vezes. Tempo não falta e é sempre um desafio interessante para ocupar a cabeça em casa.

Posto isto, partilho com vocês o resultado deste trabalho. Pessoalmente é sempre um enorme prazer mostrar-vos os melhores momentos de um talento enorme cá da minha terra, que merece tudo de melhor na sua vida profissional e pessoal.

Espero que gostem e partilhem com os vossos amigos!
Ah e não se esqueçam... vai correr tudo bem! 🌈

https://www.youtube.com/watch?v=UH0qPl1UZ8Y&lc=UgxyoY-T7xP8RkCPqcN4AaABAg


 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Edgar Ferreira disse:
Boa tarde a todos,

Como sabem sou um amigo pessoal da família do Tomás Esteves, o irmão mais velho dele é um dos meus melhores amigos e faz parte da minha vida quase desde sempre.

Antes de me alongar, queria desejar um feliz aniversário ao Tomás Esteves pelos seus 18 anos de idade.

São muitas as emoções nestes tempos difíceis. Penso que falo por todos quando digo que enfrentamos uma fase inacreditável, que pensamos só existir nos livros de história.
É completamente surreal. "Pandemia mundial? Nunca, nada nos afetará", dizíamos. Infelizmente, não é assim, e este "bicho" não olha a raças nem idades, não é preconceituoso!
Mas juntos, e ao mesmo tempo separados, vamos derrotá-lo e driblá-lo como o Tomás faz várias vezes neste vídeo que vos mostro em baixo.

Apenas nós sabemos o quanto nos dói as saudades dos amigos, da família, do café diário na esplanada do costume, do funcionário que serviu o mesmo… e até do colega ou patrão irritante que te fazia chegar a casa com os cabelos em pé. Além disso e, apesar de não ser de extrema importância, todos nós já sentem saudades do desporto rei que nos faz tão bem e que de certa forma, nos ajudava a distrair dos problemas pessoais e profissionais. Ser um treinador de bancada fazia e faz parte da nossa rotina diária!

Há uns dias, o Rodrigo Esteves questionou-me acerca da minha disponibilidade para realizar um vídeo que compilasse os melhores momentos do Tomás nesta época desportiva. Não pensei duas vezes. Tempo não falta e é sempre um desafio interessante para ocupar a cabeça em casa.

Posto isto, partilho com vocês o resultado deste trabalho. Pessoalmente é sempre um enorme prazer mostrar-vos os melhores momentos de um talento enorme cá da minha terra, que merece tudo de melhor na sua vida profissional e pessoal.

Espero que gostem e partilhem com os vossos amigos!
Ah e não se esqueçam... vai correr tudo bem! 🌈

https://www.youtube.com/watch?v=UH0qPl1UZ8Y&lc=UgxyoY-T7xP8RkCPqcN4AaABAg
Parabéns, muito interessante,

Mas o jogador renova ou não??
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,716
9,967
Edgar Ferreira disse:
Boa tarde a todos,

Como sabem sou um amigo pessoal da família do Tomás Esteves, o irmão mais velho dele é um dos meus melhores amigos e faz parte da minha vida quase desde sempre.

Antes de me alongar, queria desejar um feliz aniversário ao Tomás Esteves pelos seus 18 anos de idade.

São muitas as emoções nestes tempos difíceis. Penso que falo por todos quando digo que enfrentamos uma fase inacreditável, que pensamos só existir nos livros de história.
É completamente surreal. "Pandemia mundial? Nunca, nada nos afetará", dizíamos. Infelizmente, não é assim, e este "bicho" não olha a raças nem idades, não é preconceituoso!
Mas juntos, e ao mesmo tempo separados, vamos derrotá-lo e driblá-lo como o Tomás faz várias vezes neste vídeo que vos mostro em baixo.

Apenas nós sabemos o quanto nos dói as saudades dos amigos, da família, do café diário na esplanada do costume, do funcionário que serviu o mesmo… e até do colega ou patrão irritante que te fazia chegar a casa com os cabelos em pé. Além disso e, apesar de não ser de extrema importância, todos nós já sentem saudades do desporto rei que nos faz tão bem e que de certa forma, nos ajudava a distrair dos problemas pessoais e profissionais. Ser um treinador de bancada fazia e faz parte da nossa rotina diária!

Há uns dias, o Rodrigo Esteves questionou-me acerca da minha disponibilidade para realizar um vídeo que compilasse os melhores momentos do Tomás nesta época desportiva. Não pensei duas vezes. Tempo não falta e é sempre um desafio interessante para ocupar a cabeça em casa.

Posto isto, partilho com vocês o resultado deste trabalho. Pessoalmente é sempre um enorme prazer mostrar-vos os melhores momentos de um talento enorme cá da minha terra, que merece tudo de melhor na sua vida profissional e pessoal.

Espero que gostem e partilhem com os vossos amigos!
Ah e não se esqueçam... vai correr tudo bem! 🌈

https://www.youtube.com/watch?v=UH0qPl1UZ8Y&lc=UgxyoY-T7xP8RkCPqcN4AaABAg
Grande jogador e com futuro brilhante mas renova? Oxalá que sim.
 

Edgar Ferreira

Superior
6 Julho 2019
10
0
www.youtube.com
Boas malta,

A verdade é que eu também não sei, não pergunto muito à família sobre isso. Nunca fui de me meter nesses assuntos, até porque de certa forma não me dizem respeito.

No entanto, percebo a vossa preocupação e peço-vos desculpa não vos ajudar.

Relembro só que o Tomás ainda tem contrato até o verão de 2021 e continua focado em singrar no FC Porto.

Um obrigado por terem gostado do vídeo, um abraço a todos!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,972
22,456
Gaia
Um oito nove três disse:
10M€. Excelente negócio, afinal de contas é suplente do Manafá.
----------------------

Já agora podem levar o manafá no pack.

Mais um negocio danoso da liderança geriatrica do nosso clube.