Já andam à caça dele desde que fez... 16 anos. B. Dortmund, Juventus, Man. City, Barcelona, etc...MadMix disse:Entretanto clubes estrangeiros andam à caça...e nós a assobiar para o lado.
Eu sei e desde então que anda a ser um dossier tratado com muita ligeireza.DeepBlue disse:Já andam à caça dele desde que fez... 16 anos. B. Dortmund, Juventus, Man. City, Barcelona, etc...
Só faz ele bem. Se aqui não tem o apoio devido e não é tido nem achado quer pela direcção quer pela equipa técnica, só tem é de seguir caminho e procurar outro lado onde tem esse apoio e onde, sem medos, apostam nele ...MONDragão disse:Penso que será a 1ª venda até junho e só espero que pelo caminho não vão 2 em 1 (o irmão)....
Eu também acho que é o melhor que faz. Onde já se viu estar um jogador formado cá anos a fio, chegar aos 17 anos e ainda não ser aposta a titular na primeira equipa.Maximus disse:Só faz ele bem. Se aqui não tem o apoio devido e não é tido nem achado quer pela direcção quer pela equipa técnica, só tem é de seguir caminho e procurar outro lado onde tem esse apoio e onde, sem medos, apostam nele ...
Se levar o irmão, é para evitar que também com ele aconteça o mesmo.
Mas ainda haverá aqui que lhe aponte o dedo. Tadinha da SAD que tudo fez ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Entre vender por 10 M ou por 30 ou 40 daqui a 2 ou 3 anos .. bora vender já !Gilvanildo12 disse:Não entendo tanto post a falar da renovação.
É óbvio que é para vender e gerar mais-valias, infelizmente.
Tranquilo, temos o Manafá.BlueWhiteBlue disse:Entre vender por 10 M ou por 30 ou 40 daqui a 2 ou 3 anos .. bora vender já !
escrito mais razoável e sensato que li por este tópico, em muito tempo.Pombal disse:Eu como não sei o que o clube lhe oferece, nem sei o que ele pede ao clube.. não opino.
Se calhar se soubéssemos essa informação, o motivo da não renovação ficaria mais simples de compreender.
O rapaz tem pouco espaço para treinarPO disse:Fui só eu que achei interessante que o Porto tivesse publicado imagens do Tomás a treinar?