Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,765
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MadMix disse:
Entretanto clubes estrangeiros andam à caça...e nós a assobiar para o lado.
Já andam à caça dele desde que fez... 16 anos. B. Dortmund, Juventus, Man. City, Barcelona, etc...
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,405
2,813
Lisboa
DeepBlue disse:
Já andam à caça dele desde que fez... 16 anos. B. Dortmund, Juventus, Man. City, Barcelona, etc...
Eu sei e desde então que anda a ser um dossier tratado com muita ligeireza.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
MONDragão disse:
Penso que será a 1ª venda até junho e só espero que pelo caminho não vão 2 em 1 (o irmão)....
Só faz ele bem. Se aqui não tem o apoio devido e não é tido nem achado quer pela direcção quer pela equipa técnica, só tem é de seguir caminho e procurar outro lado onde tem esse apoio e onde, sem medos, apostam nele ...

Se levar o irmão, é para evitar que também com ele aconteça o mesmo.

Mas ainda haverá aqui que lhe aponte o dedo. Tadinha da SAD que tudo fez ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,181
26,679
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A melhor hipótese de o Tomás ficar é PdC perder as eleições e quem as ganhe tenha outro modus operandi.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,424
5,350
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu continuo a não perceber a insistência neste tema, para além dele ter estado lesionado e mesmo que SC quisesse não o podia meter a jogar, continuo sem perceber as certezas que alguns aqui possuem sobre o facto dele próprio querer renovar, não percebo como assumem logo que é o clube que não quer renovar com ele, o que até pode ser o caso mas não vejo qualquer informação fidedigna a validar isso.

Em todo o caso, ele não renovando e mesmo que esteja bem fisicamente, não acho que faça sentido ter oportunidades, como tal ou há um entendimento ou ele que seja vendido no próximo defeso.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,137
15,050
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Maximus disse:
Só faz ele bem. Se aqui não tem o apoio devido e não é tido nem achado quer pela direcção quer pela equipa técnica, só tem é de seguir caminho e procurar outro lado onde tem esse apoio e onde, sem medos, apostam nele ...

Se levar o irmão, é para evitar que também com ele aconteça o mesmo.

Mas ainda haverá aqui que lhe aponte o dedo. Tadinha da SAD que tudo fez ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Eu também acho que é o melhor que faz. Onde já se viu estar um jogador formado cá anos a fio, chegar aos 17 anos e ainda não ser aposta a titular na primeira equipa.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,035
7,332
44
Lisboa
impressionante como não renovam... não apostam neste jogador...

camisola 2 para quê?

e andamos a ver manafás nessa posição...
 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
359
266
Eu penso que o que está aqui em causa é como é que não conseguimos cuidar do que é nosso, e não está já feita a renovação. Essa é que é a questão.

Poder-se à pensar que não se pode renovar com quem não quer renovar, mas eu contraponho que se outros conseguem sempre, porque razão nós não conseguimos. Se arranjamos dinheiro para as carradas de pés-tortos que temos comprado, não me lixem ..

Se perdermos este gajo, perderei os 0,5% de consideração que ainda restam por quem lá está
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo tanto post a falar da renovação.
É óbvio que é para vender e gerar mais-valias, infelizmente.

 

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
359
266
Gilvanildo12 disse:
Não entendo tanto post a falar da renovação.
É óbvio que é para vender e gerar mais-valias, infelizmente.
Entre vender por 10 M€ ou por 30 ou 40 daqui a 2 ou 3 anos .. bora vender já !
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,929
16,206
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu como não sei o que o clube lhe oferece, nem sei o que ele pede ao clube.. não opino.

Se calhar se soubéssemos essa informação, o motivo da não renovação ficaria mais simples de compreender.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Pombal disse:
Eu como não sei o que o clube lhe oferece, nem sei o que ele pede ao clube.. não opino.

Se calhar se soubéssemos essa informação, o motivo da não renovação ficaria mais simples de compreender.
escrito mais razoável e sensato que li por este tópico, em muito tempo.

imagine-se que há mesmo algum peixe graúdo a oferecer 6/7x mais o que recebe aqui, faz sentido o FCP acompanhar essa proposta?

de resto, essa história de haver tubarões interessados em miúdos que pouco ou nada jogaram na equipa principal é muito batida; umas serão verdade, outras só tanga.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,405
2,813
Lisboa
Só temos é que renovar com ele e fazê-lo evoluir e valorizar...sempre foi assim que se funcionou.

Em que é que ganhamos estar a libertá-lo por 10M agora e andar a manter João Pedros, Manafás, Saravias e etc?

Vamos depois buscar no fim da temporada mais 2 cepos, cada um por 5M e no fim de contas depois jogar com Corona a titular?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Fui só eu que achei interessante que o Porto tivesse publicado imagens do Tomás a treinar?