Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,263
45,845
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
Um ano de contrato e 10 M de CR, com este mercado louco qualquer clube pode já aliciar a familia.

Renovar não com um mas com os dois.  Quero lá saber de Zé Luis e Saraivas, desses há aí muitos, agora ver perder talentos porque a Direção anda a dormir no ponto.

Não caiam no erro de dar montra aos miudos sem eles estarem devidamente salvaguardados.

Sr Pinto da Costa, não andamos a dormir, e nao queremos migalhas do jf7, sim esse que pelos vistos nos roubaram e afinal conseguiram meter CR decentes. A ladaínha dos 18 anos e contratos impossiveis e papás, e empresarios já nao cola mais, depois nao venham para as tvs com desculpas esfarrapadas de Binos, Luis Castros, Bandeirinhasetc, a culpa sera´do Presidente.
Ele tem 2 anos de contrato, e foi noticiado que estavam a negociar a renovação, mas um jogador destes nem sequer devia colocar os pés no olival para a pré epoca sem a renovação estar feita, custa a entender como é que é possivel tal coisa.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,322
27,034
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Edgar Ferreira disse:
Não exageremos

Sim, exatamente. Sou amigo da família desde sempre

Fico contente pela nação portista ter conhecimento do irmão mais novo, o Gonçalo.

Será mais um craque do Olival!

E fica combinado
Edgar e a renovação é assinada em breve?

pppereira

Superior
17 Maio 2016
66
0
O Tomás e outros miúdos da formação não têm perspectivas no NGC actualmente...
Ou mudam de empresário para um dos "aprovados" por uma das 2 facções, ou não jogam. E mesmo que mudem, com a política de curto prazo que vivemos, é mais fácil e dá mais €€€ apostar em jogadores feitos estrangeiros do que em miúdos da nossa formação. O resultado? Vão embora!
Eu não os posso criticar... é o futuro profissional deles em causa. Se não podem jogar no NGC, têm de procurar outras paragens onde sejam aposta. O problema aqui, no caso do Tomás e de todos os outros, é estrutural.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Se a SAD não aprendeu com o Dalot, e com o Félix não vai aprender nunca. Mudou o paradigma, os DDT já aprenderam e os que eles acreditam, largam a nota, e o presente está a dar-lhes razão.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,384
26,901
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
pppereira disse:
O Tomás e outros miúdos da formação não têm perspectivas no NGC actualmente...
Ou mudam de empresário para um dos "aprovados" por uma das 2 facções, ou não jogam. E mesmo que mudem, com a política de curto prazo que vivemos, é mais fácil e dá mais €€€ apostar em jogadores feitos estrangeiros do que em miúdos da nossa formação. O resultado? Vão embora!
Eu não os posso criticar... é o futuro profissional deles em causa. Se não podem jogar no NGC, têm de procurar outras paragens onde sejam aposta. O problema aqui, no caso do Tomás e de todos os outros, é estrutural.
Neste Porto actual, se eu fosse um jovem promissor e me pedissem para mudar de empresário para um gajo que eu não conheço de lado nenhum, eu também preferia fazer as malas e seguir caminho.
Não apostam nos miúdos e ainda se põem com exigências a mandá-los abandonar os empresários...
É que era já a seguir

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,837
41,233
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Boas pessoal! Dadas as excelentes indicações do nosso menino e a chegada tardia do Saravia. Não acham que ele pode cair no goto do nosso mister e ser aposta?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,976
15,485
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu quero ver o Tomás é no meio campo, não na lateral direita.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,322
27,034
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu quero ver é o Tomás com a extensão do seu contrato profissional assinado, e com uma cláusula digna do seu potencial, e da era de especulação futebolística em que vivemos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,384
26,901
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que sim, vejo claramente o Tomás como alguém que pode ser titular do Porto a muito curto prazo.
Imperativo é renovar o seu vínculo e protegê-lo com uma cláusula de rescisão aceitável.

Renovando com 17 anos só pode assinar por 3 anos. Neste momento creio que poderia ficar com uma cláusula de 40M. Depois, aos 18 anos, renovar por 6 anos e dar-lhe uma cláusula a rondar os 100M.

Que a situação do Dalot tenha servido ao menos de lição para que aquilo não volte a suceder. O pior é que eu acho que burro velho não aprende línguas, mesmo.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Ainda vai aparecer o Maxi com contrato por mais um anito porque este moço é muito verde.

Tem de ir jogar nuns pelados ainda.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,133
42,697
MrKovac disse:
Ainda vai aparecer o Maxi com contrato por mais um anito porque este moço é muito verde.

Tem de ir jogar nuns pelados ainda.
Pelo menos o número da camisola dele parece que já lhe sacou...

Tudo indica que vai ficar em definitivo na equipa principal! Aprovo, e muito!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Roberto_FCP disse:
Pelo menos o número da camisola dele parece que já lhe sacou...

Tudo indica que vai ficar em definitivo na equipa principal! Aprovo, e muito!
Fico um bocado mais descansado :)

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,472
12,029
Londres
Ainda esta verde a defender imo.. Tem bons apontamentos nomeadamente no passe.. precisa de um ano a treinar diariamente com os A e jogar na B.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,233
Tem características muito invulgares, um à vontade a sair a jogar, uma condução de bola incrível, grande visão e qualidade de passe... Vai ser um caso sério!

Ainda agora fez 17 anos, se for sólido a defender (ainda vi pouco desse aspecto), tem tudo para ser uma estrela do futebol.