Devia começar a época a titular !!!
Que monstro !!!
Sem idade, sem nacionalidade....têm de jogar os melhores !
Que monstro !!!
Sem idade, sem nacionalidade....têm de jogar os melhores !
É metê-lo a treinar todos os dias na A a levar com Coronas, Otávios, Diaz, Nakajimas, etc e a jogar na B numa divisão onde pode errar sem comprometer os objectivos da equipa .miguel1000 disse:Devia tar no banco sim, mas nunca a titular porque ainda corremos o risco de o perder...e tenho pena do Fábio Vieira e Vítor Ferreira tarem no europeu sub-19.
luismartins disse:Também sou de Arcos de Valdevez, o tio dele é grande portista se sair ao tio nunca sairia como o Dalot.
Fico contente pela nação portista ter conhecimento do irmão mais novo, o Gonçalo.
Será mais um craque do Olival!
E fica combinado https://abs.twimg.com/
[/quote]
O tio, a mãe, os irmãos... e o próprio Tomás!
É uma família azul e branca! Excelentes pessoas, bastante simples e humildes. O Tomás e o Gonçalo estarão sempre bem acompanhados!
Quanto às perguntas da renovação, procuro sempre não me meter nos aspectos burocráticos... não vos posso alimentar qualquer tipo de expectativa, porque não sei de nada.
Um abraço a todos!
------------------------slowboy disse:Dalot 2.0?
Façam o vosso trabalho e renovem com ele.
E não se esqueçam do Vítor Ferreira. Senão daqui a seis meses o destino será o Seixal. Depois não culpem o jogador, que está no FCP há 8 anos.slowboy disse:Dalot 2.0?
Façam o vosso trabalho e renovem com ele.
Óbvio. A nível defensivo ainda tem de comer muita sopa e isso é essencial para um lateral.Dragão do Portal disse:Não fez o jogo que apregoam.
Teve bons pormenores mas perdeu imensas bolas e nos duelos teve dificuldades. Aqui também culpo um bocado o relvado, porque ele tentou colar a bola no chão e ela não rolava bem ( exemplo do lance do Telles em que ela prendeu completamente ).
Tem potencial para ser gigante mas não é a darmos palmadinhas nas costas e a dizer que fez tudo bem que ele vai crescer.
Aprecio muitas das tuas opiniões, mas vais-me desculpar ter de te dizer que se dizes isso é porque estas a desabafar por desabafar, ou então andas desatento.grandeporto disse:------------------------
Uma vergonha se esta Direção não arrumar com as renovaçoes dos amnos Esteves e do Vitor Ferreira até ao fim do mês.
Não venham depois falar mal dos miudos.
Enquanto no seixal o o pneumatico renova com fenix, dantas e qualquer marreta e coloca CR de 100 M, nós andamos a esbanjar os talentos e fazer figuras tristes e quem renova? O Luis Mata, ano passado o Maxi, agora o Marcano, tudo gente sem FUTURO.
Pode ser que estejam só à espera de acabar o Europeu para renovar com o Vítor. Pelo menos assim espero. Muito bom jogador!Treinador de Bancada disse:E não se esqueçam do Vítor Ferreira. Senão daqui a seis meses o destino será o Seixal. Depois não culpem o jogador, que está no FCP há 8 anos.
Chama-se maturidade. Para o ano vai ser muito importante a equipa B para ele e alguns jogos dos Sub19.Rafa disse:O que mais me impressionou foi a personalidade que apresentou. !6\17 aninhos e jogou com à vontade de muito trintão.
Perdeu e ganhou lances como todos, mas a postura chama a atenção.