Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Devia começar a época a titular !!!

Que monstro !!!

Sem idade, sem nacionalidade....têm de jogar os melhores !

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,376
11,256
Devia tar no banco sim, mas nunca a titular porque ainda corremos o risco de o perder...e tenho pena do Fábio Vieira e Vítor Ferreira tarem no europeu sub-19.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,461
5,450
Conquistas
1
  • Junho/18
Bons apontamentos, o Tomás tem condições de ser um dos laterais do plantel principal, não vejo grande necessidade de contratar mais um lateral para a esquerda, basta que o Manafá seja opção para a posição, e o Tomás seja opção à direita.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
miguel1000 disse:
Devia tar no banco sim, mas nunca a titular porque ainda corremos o risco de o perder...e tenho pena do Fábio Vieira e Vítor Ferreira tarem no europeu sub-19.
É metê-lo a treinar todos os dias na A a levar com Coronas, Otávios, Diaz, Nakajimas, etc e a jogar na B numa divisão onde pode errar sem comprometer os objectivos da equipa .

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,432
904
So espero que caso ganhe a titularidade dentro de campo, nao seja preterido por outros por motivos extra futebol... só isso que peço.

Ou seja se ao longo da época se revelar o melhor na posicao, tem de jogar a titular. PONTO FINAL.

Edgar Ferreira

Superior
6 Julho 2019
10
0
www.youtube.com
luismartins disse:
Também sou de Arcos de Valdevez, o tio dele é grande portista se sair ao tio nunca sairia como o Dalot.

Fico contente pela nação portista ter conhecimento do irmão mais novo, o Gonçalo.

Será mais um craque do Olival!

E fica combinado https://abs.twimg.com/
[/quote]

O tio, a mãe, os irmãos... e o próprio Tomás!

É uma família azul e branca! Excelentes pessoas, bastante simples e humildes. O Tomás e o Gonçalo estarão sempre bem acompanhados!

Quanto às perguntas da renovação, procuro sempre não me meter nos aspectos burocráticos... não vos posso alimentar qualquer tipo de expectativa, porque não sei de nada.

Um abraço a todos!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,934
24,406
Gaia
slowboy disse:
Dalot 2.0?

Façam o vosso trabalho e renovem com ele.
------------------------

Uma vergonha se esta Direção não arrumar com as renovaçoes dos amnos Esteves e do Vitor Ferreira até ao fim do mês.

Não venham depois falar mal dos miudos.

Enquanto no seixal o o pneumatico  renova com fenix, dantas e qualquer marreta e coloca CR de 100 M, nós andamos a esbanjar os talentos e fazer figuras tristes e quem renova? O Luis Mata, ano passado o Maxi, agora o Marcano, tudo gente sem FUTURO.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,322
27,034
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
slowboy disse:
Dalot 2.0?

Façam o vosso trabalho e renovem com ele.
E não se esqueçam do Vítor Ferreira. Senão daqui a seis meses o destino será o Seixal. Depois não culpem o jogador, que está no FCP há 8 anos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,979
15,489
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pouco importa se a família toda e até o periquito são portistas. Ou apostam nele a sério ou bye bye.

19 Julho 2018
4,344
8,105
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Não fez o jogo que apregoam.

Teve bons pormenores mas perdeu imensas bolas e nos duelos teve dificuldades. Aqui também culpo um bocado o relvado, porque ele tentou colar a bola no chão e ela não rolava bem ( exemplo do lance do Telles em que ela prendeu completamente ).

Tem potencial para ser gigante mas não é a darmos palmadinhas nas costas e a dizer que fez tudo bem que ele vai crescer.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,979
15,489
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Dragão do Portal disse:
Não fez o jogo que apregoam.

Teve bons pormenores mas perdeu imensas bolas e nos duelos teve dificuldades. Aqui também culpo um bocado o relvado, porque ele tentou colar a bola no chão e ela não rolava bem ( exemplo do lance do Telles em que ela prendeu completamente ).

Tem potencial para ser gigante mas não é a darmos palmadinhas nas costas e a dizer que fez tudo bem que ele vai crescer.
Óbvio. A nível defensivo ainda tem de comer muita sopa e isso é essencial para um lateral.

Todas as melhores qualidades dele são quando se chega à frente, basta ver um vídeo qq dele para perceber que é quase tudo momentos de ataque/transição ofensiva e de jogo associativo com os colegas.

Mas ainda acham que mudá-lo para o meio campo é estragá-lo...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,134
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
------------------------

Uma vergonha se esta Direção não arrumar com as renovaçoes dos amnos Esteves e do Vitor Ferreira até ao fim do mês.

Não venham depois falar mal dos miudos.

Enquanto no seixal o o pneumatico  renova com fenix, dantas e qualquer marreta e coloca CR de 100 M, nós andamos a esbanjar os talentos e fazer figuras tristes e quem renova? O Luis Mata, ano passado o Maxi, agora o Marcano, tudo gente sem FUTURO.
Aprecio muitas das tuas opiniões, mas vais-me desculpar ter de te dizer que se dizes isso é porque estas a desabafar por desabafar, ou então andas desatento.

Passa aqui: https://www.fcporto.ws/index.php?topic=16627.1425

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,423
5,493
Treinador de Bancada disse:
E não se esqueçam do Vítor Ferreira. Senão daqui a seis meses o destino será o Seixal. Depois não culpem o jogador, que está no FCP há 8 anos.
Pode ser que estejam só à espera de acabar o Europeu para renovar com o Vítor. Pelo menos assim espero. Muito bom jogador!

O Tomás mostrou bons pormenores ontem, mas apenas isso. A altura em que jogou também não ajudou a que pudesse destacar-se mais.

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
O que mais me impressionou foi a personalidade que apresentou. !6\17 aninhos e jogou com à vontade de muito trintão.

Perdeu e ganhou lances como todos, mas a postura chama a atenção.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,134
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Rafa disse:
O que mais me impressionou foi a personalidade que apresentou. !6\17 aninhos e jogou com à vontade de muito trintão.

Perdeu e ganhou lances como todos, mas a postura chama a atenção.
Chama-se maturidade. Para o ano vai ser muito importante a equipa B para ele e alguns jogos dos Sub19.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,435
13,887
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Foi um jogo só mas os sinais antevêem que não deveria haver problema ou preconceito que este jogador em jogos menores na nossa casa, não possa ser aposta.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,393
4,958
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu acho que este não sai mais do radar da A,pode até jogar na B mas vai ficar a treinar com os homens! Um pouco á imagem do Dalot, não se nota grande diferença no seu futebol quando é chamado a escalões muito acima do que a sua idade aponta. É obvio que precisa de crescer taticamente,mas para isso está lá o treinador.
Falta renovar,o rapaz merece um contrato ao nível do seu talento.