----------------------sirmister disse:Maxi Pereira?
Quem guiava o carro era a mãe do Tomás esteves, o Maxi vai ser o novo chauffeur, só que o Tomás vai deixar de andar de Volks e passa a andar no Jaguar do Maxi.
----------------------sirmister disse:Maxi Pereira?
Sevilha14 disse:Tomás Esteves faz-me lembrar de um lateral lendário, Zanetti.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
E se chegasse num Panamera seria "raio do puto, ainda não tem carta e já tem estas peneiras todas.".grandeporto disse:A Joana Marques mostrou no Programa Irritações, grande irritação porque uma série de craques da treta chegam aos treinos em grandes máquinas, enquanto um grande craque do FC do Porto chega num Volkswagen de 1999 guiado pela mãe.
Adivinhem quem é o craque? Será que tem um ordenado compativel e CR?
Mais que o Dalot não acho, mas não lhe fica muito atrás.Tó Madeira disse:Preocupa-me um talento destes não ter uma cláusula de rescisão que nos dê margem de manobra.
Nunca pensei esquecer o dalot tão rápido. O Tomás parece-me ter ainda mais potencial.
O Dalot tem mais cabedal na mesma idade mas o Tomás é melhor tecnicamente e mais rápido. Ambos demonstram maturidade e auto confiança anormais para a idade. Ah e o Tomás tem cabelo grande o que é sempre um bónus, numa era onde os jogadores são casa vez mais robóticos e desprovidos de personalidade vincada.Raba disse:Mais que o Dalot não acho, mas não lhe fica muito atrás.
O Dalot com 17 anos também já era fenomenal.
Vejo daqui a uns 5 anos a nossa lateral direita entregue aos manos Esteves.
O Dalot é melhor e mais certinho naquilo que é habitual num LD. O Tomás tem uma característica fora do normal num LD, a imprevisibilidade enorme nas suas acções.Tó Madeira disse:O Dalot tem mais cabedal na mesma idade mas o Tomás é melhor tecnicamente e mais rápido. Ambos demonstram maturidade e auto confiança anormais para a idade. Ah e o Tomás tem cabelo grande o que é sempre um bónus, numa era onde os jogadores são casa vez mais robóticos e desprovidos de personalidade vincada.
Agora imaginem algo como Dalot - Queirós - Leite - Tomás ...Vlk disse:O Dalot é melhor e mais certinho naquilo que é habitual num LD. O Tomás tem uma característica fora do normal num LD, a imprevisibilidade enorme nas suas acções.
O Tomás é dos jogadores mais estimulantes que pode haver para aquele tipo de treinadores formadores que adoram desenvolver e explorar talentos.
Sou o teu primeiro like,faz por mereceres mais!Edgar Ferreira disse:Boas malta,
Realizei o primeiro video de Highlights do nosso novo menino de ouro.
Fiquem a conhecer um pouco mais do Tomás:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AqMQzVi2YBk&feature=share&fbclid=IwAR3TuzJNJHkUfX21Yy9nHEYO82rc4pYIKEJV39HFVeaSB1R4Wc2b9ji_gw8[/youtube]
Obrigado pela atenção, aproveitem e deixem like e partilhem
Excelente vídeo amigo, e entrada com o pé direito no fórum!Edgar Ferreira disse:Boas malta,
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AqMQzVi2YBk&feature=share&fbclid=IwAR3TuzJNJHkUfX21Yy9nHEYO82rc4pYIKEJV39HFVeaSB1R4Wc2b9ji_gw8[/youtube]
Falam de uma receita extraordinária duma merda qualquer de 1,2 milhões que devia ser canalizada diretamente para aquilo que toda gente sabe do que estás a falar!DeepBlue disse:E eu pergunto, demora muito???
Vocês sabem do que é que eu estou a falar...
Essa receita extraordinária já vai em 1,7 M (1,2 do Happy Johnny e 500 mil do André Gomes).JORGE ARAUJO disse:Falam de uma receita extraordinária duma merda qualquer de 1,2 milhões que devia ser canalizada diretamente para aquilo que toda gente sabe do que estás a falar!
Obrigado a todos!Dragon_92 disse:Excelente vídeo amigo, e entrada com o pé direito no fórum!
Sê bem-vindo! Se quiseres apresenta-te aqui: https://www.fcporto.ws/index.php?topic=17265.900
Por acaso tambem estava no carro com o Tomás, a mãe e o irmão (mais velho). Tinhamos acabado de chegar ao Porto (saímos cedo na segunda de manhã dos Arcos) de Valdevez. Foram momentos engraçados quando vemos os jornalistas à portagrandeporto disse:A Joana Marques mostrou no Programa Irritações, grande irritação porque uma série de craques da treta chegam aos treinos em grandes máquinas, enquanto um grande craque do FC do Porto chega num Volkswagen de 1999 guiado pela mãe.
Adivinhem quem é o craque? Será que tem um ordenado compativel e CR?
Na capacidade fisica, box-to-box, grande pulmão, raça, na capacidade de conduzir bola para zonas interiores do campo, e de definir com qualidade no último passe.Filipe Sá disse:Em que aspecto?
Bom trabalho.Edgar Ferreira disse:Boas malta,
https://www.youtube.com/watch?v=AqMQzVi2YBk&feature=share&fbclid=IwAR3TuzJNJHkUfX21Yy9nHEYO82rc4pYIKEJV39HFVeaSB1R4Wc2b9ji_gw8