Começo a ficar preocupado com a inacção da SAD. O Tomás devia estar já blindado com um CR de 60 M no mínimo. Devia ser uma PRIORIDADE da SAd. Estão à espera de quê?
Joga na mesma posição que o Dalot e tudo.Dagerman disse:Começo a ficar preocupado com a inacção da SAD. O Tomás devia estar já blindado com um CR de 60 M no mínimo. Devia ser uma PRIORIDADE da SAd. Estão à espera de quê?
já há noticia da renovação?DeepBlue disse:Ora aqui está/estava aqui uma excelente prenda de Natal para o Universo Portista...
... o anúncio da sua renovação e aumento drástico da respectiva CR.
Espero estar enganado mas cheira-me que só vamos avançar para futuras renovações só a partir de julho.DeepBlue disse:Ora aqui está/estava aqui uma excelente prenda de Natal para o Universo Portista...
... o anúncio da sua renovação e aumento drástico da respectiva CR.
Infelizmente não. Há quem diga que assina em Abril quando completar 18 anos..., mas já estou como o São Tomé. Ver para crer.JMPedroto disse:já há noticia da renovação?
Talvez venha a ser o caso, mas ainda há mais gente jovem com contrato até 2020 que ainda não renovou, pelo menos que se saiba.Asterix disse:Espero estar enganado mas cheira-me que só vamos avançar para futuras renovações só a partir de julho.
Até fecho deste RC em junho 2020 não devemos (ou não temos) gastar mais dinheiro. Renovamos com o Vitor ferreira e Rodrigo Valente porque acabavam em 2020. E agora os 2021 só a partir de julho.
É mais o contrário. O Tomás não renova enquanto não for aposta.RodiFCP disse:O Tomás não vai ser aposta enquanto a cláusula estiver nos 10M!
Numa equipa onde a posição tem sido ocupada ou pelo Corona ou pelo Manafá acho que a tua afirmação não faz qualquer sentido.D10s disse:O Tomás tem é de se esforçar o maximo para melhorar defensivamente. Ou senão que apostem no rapaz para Medio Ala.
Sent from my SM-G975F using Tapatalk
Não renova fica sem jogar até ao fim do contrato. Sempre foi assim, antes de sermos tomados de assalto. Ninguém está acima do FC Porto.PortoLucido disse:É mais o contrário. O Tomás não renova enquanto não for aposta.
Compreendo e até consigo concordar. Mas analisar as razões de vários jogadores optarem por este caminho também deve ser feito.Jorge Pacino disse:Não renova fica sem jogar até ao fim do contrato. Sempre foi assim, antes de sermos tomados de assalto. Ninguém está acima do FC Porto.
A diferença é que ensinar ao Manafa é como encher um bidao cheio de buracos, enquanto o Tomás ainda tem tudo pelo frente e tem mais que tempo para aprender sem queimar passos so porque nós queremos e bem ver o miúdo a jogar.Absolution disse:Numa equipa onde a posição tem sido ocupada ou pelo Corona ou pelo Manafá acho que a tua afirmação não faz qualquer sentido.
É melhor acreditar nisso do que pensar que é o FC Porto que não quer renovar com um dos maiores talentos da sua formação neste milénio.miguel1000 disse:Impressionante como especulam que o rapaz nao quer renovar...pior que uma novela.
Analisando bem acaba por ser um pouco das duas, dependendo do lado da barricada!PortoLucido disse:É mais o contrário. O Tomás não renova enquanto não for aposta.