Já não acredito na renovação do seu contrato
A questão que nos temos de colocar também é:Sangue Azul disse:Já não acredito na renovação do seu contrato
Até posso concordar com essa ideia...Ignis Draco disse:A questão que nos temos de colocar também é:
Se nós fossemos o Tomás, renovavamos?
Eu não acredito que a falta de oportunidades seja por causa do contrato. O SC tem uma lista quase infindável de defeitos mas nunca pôs um jogador dentro ou fora da equipa mediante a sua situação contratual.
Mas é o mesmo treinador que o Tomás vê a colocar Manafá como opção principal (e só isto já diz muito), ou a optar por Mbemba (adaptado) ou Corona (adaptado), todos à sua frente. Até Saravia, que não conta para o treinador, também já jogou à sua frente. Então... renovavam?
O moço já tem que aturar três maus treinadores em três escalões diferentes e ainda se vê como última opção no plantel principal... não deve ser fácil.
o SC está aqui para ensinargrandeporto disse:Tem que renovar e de seguida darem lhe 20 a 30 minutos de cada vez.
O SC tem que aprender a ser pedagogo.
É pena que seja "só" para ensinar.Pavão disse:o SC está aqui para ensinar
Renova quando fizer 18 em abril. Tenho aqui a minuta do contrato.Sangue Azul disse:Já não acredito na renovação do seu contrato
A questão que tem que se colocar é, tens noção que estás a falar de um jogador de 17 anos?!? Falta de oportunidades?!? Um miúdo de 17 anos pode-se queixar por não jogar na equipa principal do Porto?! Que se foda a humildade, o mérito, a evolução e a noção.Ignis Draco disse:A questão que nos temos de colocar também é:
Se nós fossemos o Tomás, renovavamos?
Eu não acredito que a falta de oportunidades seja por causa do contrato. O SC tem uma lista quase infindável de defeitos mas nunca pôs um jogador dentro ou fora da equipa mediante a sua situação contratual.
Mas é o mesmo treinador que o Tomás vê a colocar Manafá como opção principal (e só isto já diz muito), ou a optar por Mbemba (adaptado) ou Corona (adaptado), todos à sua frente. Até Saravia, que não conta para o treinador, também já jogou à sua frente. Então... renovavam?
O moço já tem que aturar três maus treinadores em três escalões diferentes e ainda se vê como última opção no plantel principal... não deve ser fácil.
Tenho a minha opinião sobre a idade e podia aliás substanciar com exemplos que todas as épocas ocorrem noutras equipas, inclusive com equipas de dimensão social, financeira e de ambição de títulos superiores ao FC Porto, que não tem esses problemas com os mais jovens.Vlk disse:A questão que tem que se colocar é, tens noção que estás a falar de um jogador de 17 anos?!? Falta de oportunidades?!? Um miúdo de 17 anos pode-se queixar por não jogar na equipa principal do Porto?! Que se foda a humildade, o mérito, a evolução e a noção.
Sinceramente aposto que Tomás compreende e aceita muito melhor esta situação do que tu e outros que exigem ao Sérgio que force uma situação completamente despropositada.
Se for verdade será o quarto jovem da formação a ser lançado num ano.fmorais92 disse:Na capa d'O jogo tem lá que ele deve receber hoje os primeiros minutos
Se acontecer será o 5º jogador a ser experimentado na lateral direita esta época e é de longe o nosso melhor lateral direito. O que ele não tem em idade tem em talento e se é verdade que é arriscado lançar um jovem a titular numa equipa com o estatuto do nosso clube é ainda mais arriscado a continuar a jogar com o Manafá e jogadores adaptados
Tanto queremos apostar na formação que damos minutos a um jogador vulgar como Bruno Costa (minha opinião) mas depois temos este diamante em bruto e temos medo de o lançar
Curiosamente olhando para a competitividade interna acho que este seria o unico titular de carasmiguel1000 disse:Se for verdade será o quarto jovem da formação a ser lançado num ano.
Sai, mesmo que seja o homem do jogo.Manageiro de futból disse:Se entrar hoje, nunca mais sai. My feeling.
E a mim faz me confusão o valor pelo qual deixamos sair o Ricardo Pereira e já termos gasto o que recebemos por ele e continuamos sem DD.MadMix disse:Quem me dera que o puto começasse a jogar e pegasse de vez a posição.
Faz-me imensa confusão tanta falta de qualidade e tantas adaptações para a posição de DD.
já estão a arranjar "escapes" caso o tomás esteves não dê frutos? "coitado, ficou com a moral no red line depois de ver o manafá à sua frente na hierarquia."Ignis Draco disse:Tenho a minha opinião sobre a idade e podia aliás substanciar com exemplos que todas as épocas ocorrem noutras equipas, inclusive com equipas de dimensão social, financeira e de ambição de títulos superiores ao FC Porto, que não tem esses problemas com os mais jovens.
Mas em vez disso recordo as palavras proferidas e até algumas vezes repetidas pelo atual treinador do FC Porto, em como lhe é indiferente um jogador ter 17 ou 35 anos (o intervalo que ele usa) porque só lhe interessa competência. Eu sei que a palavra dele não tem grande valor, mas quem o apoia, deve valorizar o que diz.
P.S. Por fim, recordar quem são os laterais direitos utilizados no FC Porto. Isso também conta muito nesta avaliação. Se o nosso lateral fosse o Danilo ou o Ricardo Pereira, ninguém estaria a pedir para jogar o Tomás, por mais que admirasse o miúdo.
O Marche estava a ser o melhor GR do campeonato. Mesmo eu sendo um dos que na pré época dizia não ser necessário comprar um Gr, o Diogo ficou a zero mas não me lembro de um remate perigoso nesses jogos.Raba disse:Sai, mesmo que seja o homem do jogo.
O Diogo estava com 4 jogos a zero e o Marche voltou para a baliza...