Já se sabe se é ele?
Já se sabe se é ele?
Já se sabe se é ele?
Eu apostaria que o braga esta epoca tentará negociar: al-musrati, ricardo horta.O problema aí é que o Braga precisa do dinheiro em caixa e não de jogadores.
O Horta quer sair. E está mais do que na altura de sair.Eu apostaria que o braga esta epoca tentará negociar: al-musrati, ricardo horta.
Eles tem um plantel com muita juventude, logo os salarios tambem não são assim tão altos por isso, podem querer deixar o David Carmo para outra altura, atendendo que ainda é jovem.
Se forem finos, vendem o Al-musrati, Abel Ruiz e deixam o Ricardo Horta para "caso apareca algo irrecusavel", que esse sim, é um jogador que no braga vale muitos pontos.
Não. Aplaudi quando o vi a ser usado mais à frente no terreno, porque acho que é aí que pode vir a ter uma carreira de relevo.Sou só eu que o gostava de ver fazer alguns jogos no meio campo?
Eu adicionaria outros pontos sinceramente.desculpem lá qualquer coisinha, mas nao me apetece ir atrás nas 265 páginas do tópico (até porque deveria estar a trabalhar e **spoiler** nao estou).
A carreira deste miúdo tem sido estupidamente mal gerida por causa de merdas com empresários, incompetencia das equipas técnicas do clube ou culpa própria?
Obrigados.
Há um conjunto de fatores.desculpem lá qualquer coisinha, mas nao me apetece ir atrás nas 265 páginas do tópico (até porque deveria estar a trabalhar e **spoiler** nao estou).
A carreira deste miúdo tem sido estupidamente mal gerida por causa de merdas com empresários, incompetencia das equipas técnicas do clube ou culpa própria?
Obrigados.
Tens razão em muitas coisas que enumeras mas o último parágrafo para mim é muito importante. Não é só a critica aberta ao treinador, é a demonstração que não tem ou não tinha capacidade de trabalho e sacrifício para tentar mudar algo no seu jogo.Há um conjunto de fatores.
Desde logo, porque acho que devemos sempre começar por analisar as culpas próprias, a falta de um plano do clube para o miúdo.
Primeiro, a subida à A quando o jogador estava muito longe de estar preparado para isso.
Depois, o empréstimo ao Reading é uma daquelas coisas que não se percebe bem.
Em seguida , há a tentativa de o meter nas trocas com o Vitória (coisa que o jogador recusou).
Aquilo que se depreende, é que o clube sempre o viu como um jogador a meter em negócios e não como alguém a aproveitar na vertente desportiva.
E há muito que devia ter sido passado para o meio campo, porque sendo um jogador com um talento sublime, não tem as características físicas necessárias num lateral de topo (resistência, velocidade, agressividade).
Depois vem a parte do jogador - a famosa entrevista à Sofia foi muito reveladora de uma atitude que, sinceramente, não me parece que vá ter grandes chances com o Sérgio.
Acho que a questão ainda vai mais longe: o que pensará um miúdo, que desde os 14/15 anos, tem os pais, o agente e as Sofias desta vida a sussurrar-lhe aos ouvidos "és um craque", "mereces tal coisa", "o treinador é burro porque não aposta em ti"?Tens razão em muitas coisas que enumeras mas o último parágrafo para mim é muito importante. Não é só a critica aberta ao treinador, é a demonstração que não tem ou não tinha capacidade de trabalho e sacrifício para tentar mudar algo no seu jogo.
Tem um enorme talento com os pés e urge que alguém o possa encaminhar na direcção certa, quer adaptando a médio (que eu acho que seria o melhor), quer o incentivando a trabalhar com afinco para melhorar onde ainda tem muito a melhorar.
Por mim, era vender, reservando 50% do passe. Ou envolver num negócio para baixar o valor a pagar. Uma vez que também já vendemos o Diaz, o David Carmo seria uma boa opção e talvez pudéssemos incluir o Tomás Esteves.Claramente não exibe a maturidade competitiva que o SC exige para ficar na primeira equipa.
Até pode vir a fazer a pré-temporada, mas a meu ver tem absolutamente de ser emprestado a um clube onde tenha garantias de jogar (não um Reading)
Se ficar vai estagnar cada vez mais e o futuro fica cada vez menos risonho
Esquece os negocios com o Braga...Por mim, era vender, reservando 50% do passe. Ou envolver num negócio para baixar o valor a pagar. Uma vez que também já vendemos o Diaz, o David Carmo seria uma boa opção e talvez pudéssemos incluir o Tomás Esteves.