Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,100
2,806
Porto
Duvido que o Tomás não ouça nem tente fazer aquilo que qualquer treinador lhe peça.

Como também duvido que deixe de fazer aquilo que faz bem, que é transportar a bola pelo meio e criar desiquilibrios por dentro. É realmente nisso que o Tomás é diferente dos outros. Por isso é que muita gente aqui no fórum refere que ele dava um bom médio direito.

Aliás é estranho que nunca tenha sido utilizado nessa posição. O normal até é ser um médio ala/extremo passar para lateral, ao passo que com o Tomás é o oposto. O que até diz bem da sua qualidade técnica.

Também o gostava de ver experimentado a medio ala direito .

Quanto ao "ouvir" ou não os técnicos , nao sei , limito me a ler o que por aqui é escrito.

Agora os laterais no FCP ( e não só) parece me, tem que saber jogar bem por fora.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,228
3,486
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ele fazer um papel idêntico do Octávio ainda acredito, agora como médio ala ou extremo será mais um...como muitos que andam na primeira divisão

• Like
Reações: portu

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,572
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Devia, pelo menos era mais um com qualidade, arriscamo nos a jogar contra os lagartos sem lateral direito...

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,390
969
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Se não subir a equipa A, que tente desvincular-se do clube e seja feliz, talento a mais para estar encostado.

• Like
Reações: TennantWho

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,034
14,058
Se não subir a equipa A, que tente desvincular-se do clube e seja feliz, talento a mais para estar encostado.
Vou esperar pelo final da época para poder fazer a lista dos craques que ocuparam a posição de lateral direito.

Se não tiver direito a fazer sequer 15 minutos pela equipa principal, face à qualidade que os adeptos têm visto desfilar naquela posição, a conclusão é apenas uma: as embirrações pessoais estão a prejudicar os interesses do clube. Ponto.

• Like
Reações: TennantWho

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,228
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Por isso é que já foi campeão nacional com o Sérgio Conceição há duas épocas....

Santa ignorância

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Toma uma pastilha homem, estás agressivo,
Depois da entrevista ao Canal 11 quantas vezes o Tomás Esteves jogou com o SC ?

Santa ignorância

• Like
Reações: macedo