Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Tem tido uma péssima gestão de carreira, o que é uma pena porque acreditava muito nele. É incrível que nunca o tenhamos emprestado a uma equipa da primeira liga onde pudesse jogar com regularidade.

Se não conta para os nossos planos, não resta muito que não envolvê-lo num eventual negócio. Mas gostava que ainda o tentassem aproveitar por aqui.
E o artista aceita ir para outro clube tuga por emprestimo?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,024
28,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que não devíamos desistir dele tão cedo. Já tivemos casos de jogadores que só estavam prontos para regressar ao Porto aos 23, 24 anos.
É certo que não podemos manter todos os emprestados até tão tarde, mas acho que o Tomás pode vir a ser jogador da nossa equipa A.
Gostava de o ver este ano numa boa equipa da 1a Liga, com um treinador que aposte nele ( Mário Silva?)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu acho que não devíamos desistir dele tão cedo. Já tivemos casos de jogadores que só estavam prontos para regressar ao Porto aos 23, 24 anos.
É certo que não podemos manter todos os emprestados até tão tarde, mas acho que o Tomás pode vir a ser jogador da nossa equipa A.
Gostava de o ver este ano numa boa equipa da 1a Liga, com um treinador que aposte nele ( Mário Silva?)
Este jogador quer apanhar a primeiros oportunidade para se por a andar do FCPorto. Está amarrado por um bom contrato, mas a vontade dele seria ser emprestado até final do contrato recebendo cada cêntimo!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,024
28,065
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O irmão era tão bom que já foi despachado do sporting de lisboa.
Ainda é jovem, tem 18 anos.
O problema dos lagartos é que querem fazer Ronaldos à força, e Ronaldo só há um.

O Esteves devia ter ficado no Porto, a jogar na equipa B onde seria previsivelmente titular. Em vez disso foi para lá, iludido por lhe prometerem a equipa A. Andou a jogar na A aos 5/10min de cada vez. Quando ia para a B, estava a jogar num patamar inferior ao da nossa equipa B. Foi tudo mal pensado.

Mas ele é bom jogador, não me admirava que ainda viesse a ter uma boa carreira.

• Like
Reações: grandeporto

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Depois de ter atingido o sonho de ser treinado pelo mestre genial amorim, agora é sempre a subir, ainda vai chegar a um sporting melhor, o de gijon.

• Like
Reações: pausa
Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Desculpa, mas se para ti emprestar jovens jogadores de 18,19,20 anos é “despachar”, então nós até o Ricardo Carvalho “despachamos”.
A questão é que isto de certa forma defrauda o plano deles de desviar jovens de outros clubes. Promessas de aposta precoce na equipa principal, de que o Rúben Amorim gosta muito deles, quando depois a realidade resulta em 2 jogos de Taça da Liga, 30 minutos de Taça e os últimos minutos de uma jornada qualquer em Alvalade. O Diogo Abreu vai ser o próximo a perceber isso.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
A questão é que isto de certa forma defrauda o plano deles de desviar jovens de outros clubes. Promessas de aposta precoce na equipa principal, de que o Rúben Amorim gosta muito deles, quando depois a realidade resulta em 2 jogos de Taça da Liga, 30 minutos de Taça e os últimos minutos de uma jornada qualquer em Alvalade. O Diogo Abreu vai ser o próximo a perceber isso.
O Diogo Abreu ainda vai ter menos minutos e nem sei se fica a treinar na A.

• Like
Reações: BM

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,489
20,227
Vila Nova de Gaia, 1975
Será? Ele está insatisfeito?

Aos 18 fez uma época no plantel principal, jogando no campeonato e na Champions. A seguir vai emprestado para uma equipa do meio da tabela da primeira liga.

O irmão, mais velho, andou pela B e nem sequer tem hipótese de fazer a pré-época apesar de só termos um lateral (no seu lugar vai um suplente do Moreirense...), não sabendo sequer para onde irá.

Quem terá melhores perspectivas no clube onde está?...

• Like
Reações: TennantWho e Tails

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Será? Ele está insatisfeito?

Aos 18 fez uma época no plantel principal, jogando no campeonato e na Champions. A seguir vai emprestado para uma equipa do meio da tabela da primeira liga.

O irmão, mais velho, andou pela B e nem sequer tem hipótese de fazer a pré-época apesar de só termos um lateral (no seu lugar vai um suplente do Moreirense...), não sabendo sequer para onde irá.

Quem terá melhores perspectivas no clube onde está?...
Parece que estou a ler o percurso do irmão cá, com a diferença de que foi para Inglaterra e não para o Estoril.
Já agora, o Esteves fez zero para ir à pré-época. Portanto, ir o Rodrigo (que também não merece) vai dar ao mesmo.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,286
23,558
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece que estou a ler o percurso do irmão cá, com a diferença de que foi para Inglaterra e não para o Estoril.
Já agora, o Esteves fez zero para ir à pré-época. Portanto, ir o Rodrigo (que também não merece) vai dar ao mesmo.
Bem apanhado, o Tomás com a idade do Gonçalo estava em Inglaterra.... É ver as diferenças.

• Like
Reações: simao977

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,908
14,139
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Concordo.

• Like
Reações: quintero

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,489
20,227
Vila Nova de Gaia, 1975
O que eu disse não é factual?

Refutaste alguma coisa?

Podes dizer que após o empréstimo ele terá o mesmo aproveitamento que o TE cá?

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O que eu disse não é factual?

Refutaste alguma coisa?

Podes dizer que após o empréstimo ele terá o mesmo aproveitamento que o TE cá?
Sim, só fiz o paralelo para se perceber que, com a mesma idade, o percurso era semelhante.
Não posso. Tal como não posso aferir que será melhor. Daí só ter feito o ponto de situação à carreira de ambos até à idade do Esteves Jr.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Acho que não o devem emprestar já. O Porro poderá sair, e depois ficam só com o Esgaio. A emprestar deve ser mais para o fim do mercado.