Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Seria mais uma negociata.
Dar 4-5M por um jogador que tem 2 ou 3 jogos na equipa principal do seu clube e que vem de um empréstimo com pouco mais de 1.300 minutos de jogo, na segunda liga inglesa?
Quantos não pediríamos a cabeça da SAD?
Muito menos dos que pediram pelos outros negócios que falei, e bem.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Muito menos dos que pediram pelos outros negócios que falei, e bem.
E bem?
Olha que o João Pedro chega cá com muitos jogos de Brasileirão. Era internacional jovem brasileiro.
Saravia, internacional A argentino.
Mas sim, ia haver muita menos contestação se ele se chama-se Tommy Stays e viesse de uma equipa qualquer...
 
S

Sidious

Guest
Vê lá se o teu cérebro consegue alcançar e processar o que é divergência de opinião sem recurso a insultos. Tenta substituir insultos por argumentos...Quanto a conversa do cagar e já que é para descer a este nível o Gonçalo Esteves cagou para cima de alguns mas pelos vistos adoraram e já pedem mais...
Argumento como repetir meia dúzia de vezes o ordenado inexistente que o moço aufere...

E já que estás ai todo aquecido vou-te revelar uma coisa muito importante
Tomas =/= Gonçalo

Mas continua para ai a bater no moço, depois não te admires que dizem que só dizes disparates
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,305
6,596
45
Lisboa
Estás a gozar certo? O titular de há cerca de um ano e meio é uma passadeira autêntica..
Oh pá, não. Tu é que estás a gozar se achas que defensivamente o Tomás tinha sequer um nível próximo do Manafá (que já não é muito diga-se).
E se Manafá na Champions era uma passadeira autêntica, o Tomás na B era um corredor aéreo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
E bem?
Olha que o João Pedro chega cá com muitos jogos de Brasileirão. Era internacional jovem brasileiro.
Saravia, internacional A argentino.
Mas sim, ia haver muita menos contestação se ele se chama-se Tommy Stays e viesse de uma equipa qualquer...
Já disse que o Saravia pelo CV que tinha era um caso à parte.
Ponho a pergunta ao contrário se o Esteves for vendido por 4-5 milhões para ti é um bom negócio?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Já disse que o Saravia pelo CV que tinha era um caso à parte.
Ponho a pergunta ao contrário se o Esteves for vendido por 4-5 milhões para ti é um bom negócio?
Não o vendia por esse preço. Mas também não o comprava por mais.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,362
Oh pá, não. Tu é que estás a gozar se achas que defensivamente o Tomás tinha sequer um nível próximo do Manafá (que já não é muito diga-se).
E se Manafá na Champions era uma passadeira autêntica, o Tomás na B era um corredor aéreo.
O Manafá não tem nível defensivo sequer...e é titular vai fazer 2 anos, gostava que houvesse uma coerência do SC no que toca dar oportunidades a sério a alguns jogadores como faz em relação a outros..já para não falar de mais milhões gastos no Nanú..
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Argumento como repetir meia dúzia de vezes o ordenado inexistente que o moço aufere...

E já que estás ai todo aquecido vou-te revelar uma coisa muito importante
Tomas =/= Gonçalo

Mas continua para ai a bater no moço, depois não te admires que dizem que só dizes disparates
Onde referi o montante do ordenado? Se não és capaz de manter uma discussão sem recorrer a insultos e utilizar verbos como "cagar" vai frequentar formações , workshops ...Quanto ao facto de um gajo com a tua prosa achar que só digo disparate confesso que até vou dormir mal...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,305
6,596
45
Lisboa
O Manafá não tem nível defensivo sequer...e é titular vai fazer 2 anos, gostava que houvesse uma coerência do SC no que toca dar oportunidades a sério a alguns jogadores como faz em relação a outros..já para não falar de mais milhões gastos no Nanú..
Tu achares que o Tomás é melhor defensivamente do que o Manafá diz mais sobre a forma com que tu vez os jogos do que sobre o Tomás.

Se numa escala de 0 a 100 o Manafá for um 20, isso não impede o Tomás de ser um 4 ou 5.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Tu achares que o Tomás é melhor defensivamente do que o Manafá diz mais sobre a forma com que tu vez os jogos do que sobre o Tomás.

Se numa escala de 0 a 100 o Manafá for um 20, isso não impede o Tomás de ser um 4 ou 5.
Nem jogos do Tomás deve ver.
 
S

Sidious

Guest
Onde referi o montante do ordenado? Se não és capaz de manter uma discussão sem recorrer a insultos e utilizar verbos como "cagar" vai frequentar formações , workshops ...Quanto ao facto de um gajo com a tua prosa achar que só digo disparate confesso que até vou dormir mal...
" Ofereceram-lhe um contrato disparatado e agora só querem ver-se livre dele... "

" Não te esqueças da parte em que o irmão assinou o contrato mais elevado da história do clube para um miúdo com aquela idade... "


Não estou para aturar gajos pouco inteligentes e ainda pior, desonestos, adeus

Vai lá preocupar-te com as infos omega confidenciais e preciosas que o moço vai passar para a lagartada, a ti não há formação que te salve
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,362
Tu achares que o Tomás é melhor defensivamente do que o Manafá diz mais sobre a forma com que tu vez os jogos do que sobre o Tomás.

Se numa escala de 0 a 100 o Manafá for um 20, isso não impede o Tomás de ser um 4 ou 5.
Moço, eu queria tirar essa conclusão a ver mais jogos do Tomás na A, era o que eu gostava de ver..mas infelizmente nem o Dani Alves do Barcelona tirava o lugar ao grande Manafá, o gajo pode fazer jogos ridículos que dali só sai em caso extremo..
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,253
6,338
Tu achares que o Tomás é melhor defensivamente do que o Manafá diz mais sobre a forma com que tu vez os jogos do que sobre o Tomás.

Se numa escala de 0 a 100 o Manafá for um 20, isso não impede o Tomás de ser um 4 ou 5.
Bolas se o Tomás é 4 ou 5 em 100 nem sei porque renovamos....
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,305
6,596
45
Lisboa
Moço, eu queria tirar essa conclusão a ver mais jogos do Tomás na A, era o que eu gostava de ver..mas infelizmente nem o Dani Alves do Barcelona tirava o lugar ao grande Manafá, o gajo pode fazer jogos ridículos que dali só sai em caso extremo..
Isso serve para o Tomás, como para o João Sérgio, como para o Luís Martins, como até para mim. Como nunca fomos aposta não somos piores que o Manafá.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,362
Extraordinário como no aves Porto era chover elogios ao Tomás, uns hoje em dia "não se lembram", outros afinal acham que o jogo foi mau..só de rir mesmo..
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
" Ofereceram-lhe um contrato disparatado e agora só querem ver-se livre dele... "

" Não te esqueças da parte em que o irmão assinou o contrato mais elevado da história do clube para um miúdo com aquela idade... "


Não estou para aturar gajos pouco inteligentes e ainda pior, desonestos, adeus

Vai lá preocupar-te com as infos omega confidenciais e preciosas que o moço para passar para a lagartada, a ti não há formação que te salve
Gajo desonesto és tu...Onde está o montante do ordenado que dizes que eu referi? Gostava de responder à última frase mas confesso que não percebi o que está escrito... Vou sentir imensas saudades do teu vocabulário elaborado... Boa tarde.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,792
20,798
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Extraordinário como no aves Porto era chover elogios ao Tomás, uns hoje em dia "não se lembram", outros afinal acham que o jogo foi mau..só de rir mesmo..
Por acaso foi dos piores jogos dessa época, mas o Tomas em 45min podia e fez o que os colegas não fizeram nos 90min...assitiu para golo que foi anulado indevidamente.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,362
Isso serve para o Tomás, como para o João Sérgio, como para o Luís Martins, como até para mim. Como nunca fomos aposta não somos piores que o Manafá.
óbvio..e por isso é que queria ver mais do Tomás..já o queriam por a correr daqui e nem sequer deixar fazer a pré-época..mas olha que ainda fico mais lixado por se gastar dinheiro em Nanus e Carraças e por aí em diante e não dar oportunidade ao rapaz...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,305
6,596
45
Lisboa
Extraordinário como no aves Porto era chover elogios ao Tomás, uns hoje em dia "não se lembram", outros afinal acham que o jogo foi mau..só de rir mesmo..
Mas quais elogios? No calor de um jogo? Em que toda a gente gosta de ver miúdos a jogar? E principalmente exacerbado por aqueles que aplaudem cada peido que um jogador vinda da formação der? Por acaso a única coisa que me lembro (e posso estar errado) é de uma série de users a dizer quemo Corona é que não respeitou as tabelas com o Tomás. Onde é que eu já li isto? Fabio Vieira ring a bell? A culpa dos defeitos, das imperfeições é sempre de outros.
Olha vai ver os elogios ao Rui Pedro e vê como isso faz dele um super PL na atualidade.