É a sina daqueles que se atravessam e dão opiniões, não ficando à espera para ver o resultado para depois darem uma de que sempre souberam que ia correr mal ou que o sucesso era absolutamente normal, esperado...e com jeitinho mais que obrigatório (haja mais ou menos salário em dívida, passivos, etc etc).
Com certeza, por isso é que eu escrevo logo o que acho sem esperar pelo desfecho.
Modestia à parte, nem me tenho dado muito mal com os "cheiros" em relaçao a certos jogadores que se tornaram flopassos.
Para mim é a tal coisa da esmola grande e do pobre desconfiar.
Quando vi a euforia toda com esta contrataçao, de um jogador que nao jogava ha quase 2 anos, senti logo o mau cheiro.
Tal como o Veron que era uma suposta estrondosa promessa e que veio por "miseros" 10 milhoes numa altura em que qualquer puto da favela que dava uns toques era vendido por largos milhoes. Tambem o escrevi logo mas claro sempre esperando para ver.
Posso enganar-me na avaliaçao futebolistica de jogadores mas quando é para cheirar o "esturro" de algumas supostas grandes contrataçoes é dificil o nariz trair-me.
Mas isso é tambem por ser algo frio e nao gostar de embandeirar em arco de forma antecipada.