Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

4.97

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.97 Performance da Época
Jogos
17
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,528
1,424
A Juve a pensar que nos ia enfiar o barreta à troca com o Xico.
Dependendo de alguns paladinos a ver o nome "Conceicao" nao se importariam de trocar ouro por latao.. genero trocar um Chico para ficar com um VB como treinador, la lumiere naquelas cabecas.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,527
354
Isso do Alberto (tá farto de jogar) já começa a cheirar a carrossel de que maneira. Já ele ter ido para a Juventus por aquele valor quando eles não tinham dinheiro e estavam aflitos em outras posições.
Não sei. O que sei é que para perder menos dinheiro com a clausula do Conceição (servirá de valor base de negociação), é preferível que parte dela seja paga em géneros.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,269
14,536
Muito elogiada foi esta contrataçao..
É a sina daqueles que se atravessam e dão opiniões, não ficando à espera para ver o resultado para depois darem uma de que sempre souberam que ia correr mal ou que o sucesso era absolutamente normal, esperado...e com jeitinho mais que obrigatório (haja mais ou menos salário em dívida, passivos, etc etc).

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,044
15,210
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O melhor deste empréstimo foi de ficarmos a saber no que jos iamos meter no ano passado por muito tempo.

Veio mostrou, se vai e não deixa saudades.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,211
4,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Este estava bom era para ir com os SD naquelas viagens para o Brasil, aproveitar a noite, música e bebida até às tantas.
Assim como assim era o clube que pagava e era...

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,764
7,638
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tinha tudo para ser um ótimo central, agarrar um lugar na seleção por vários anos e fazer uma bela carreira.

Ainda é capaz de ter algum mercado em França pelo que mostrou no Lille, mas não me admiraria se daqui a algum tempo estiver a jogar na Turquia ou Arábia

• Like
Reações: Dias_21 e Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,138
45,230
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muito elogiada foi esta contrataçao..
Presente.

E digo mais, nunca pensei ter esta desilusão. O Djalo do Lille era uma máquina! Chegava e era titularissimo. E no jogo com o Carnide foi dos poucos a fazer um bom jogo apesar da derrota, por exemplo

O problema dele não era a qualidade. Longe estava eu de saber o balde de merda que trazia aos ombros...

• Like
Reações: fmorais92 e Regod

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,434
3,994
É a sina daqueles que se atravessam e dão opiniões, não ficando à espera para ver o resultado para depois darem uma de que sempre souberam que ia correr mal ou que o sucesso era absolutamente normal, esperado...e com jeitinho mais que obrigatório (haja mais ou menos salário em dívida, passivos, etc etc).
Com certeza, por isso é que eu escrevo logo o que acho sem esperar pelo desfecho.

Modestia à parte, nem me tenho dado muito mal com os "cheiros" em relaçao a certos jogadores que se tornaram flopassos.

Para mim é a tal coisa da esmola grande e do pobre desconfiar.

Quando vi a euforia toda com esta contrataçao, de um jogador que nao jogava ha quase 2 anos, senti logo o mau cheiro.

Tal como o Veron que era uma suposta estrondosa promessa e que veio por "miseros" 10 milhoes numa altura em que qualquer puto da favela que dava uns toques era vendido por largos milhoes. Tambem o escrevi logo mas claro sempre esperando para ver.

Posso enganar-me na avaliaçao futebolistica de jogadores mas quando é para cheirar o "esturro" de algumas supostas grandes contrataçoes é dificil o nariz trair-me.

Mas isso é tambem por ser algo frio e nao gostar de embandeirar em arco de forma antecipada.