Falso alarme, treinou foi às 7h30, completamente sozinhoJa saiu. Até nunca
Falso alarme, treinou foi às 7h30, completamente sozinhoJa saiu. Até nunca
Não poderá ser assim do imediato. Terá de ser aberto o processo disciplinar, o que poderia ter acontecido era suspender, de imediato, o atleta, mas penso que também há aqui o cuidado para não criar mais polémica à volta disto e mediatismo.Ja saiu. Até nunca
Ou um tal de Alberto para o lugar do João Mário.Que se ponha a andar....
Se for para melhorar a proposta do Chico, que tentem o outro central Português da Juve....Renato Veiga!
Isso do Alberto (tá farto de jogar) já começa a cheirar a carrossel de que maneira. Já ele ter ido para a Juventus por aquele valor quando eles não tinham dinheiro e estavam aflitos em outras posições.Ou um tal de Alberto para o lugar do João Mário.
E nos a tentar enfiar um barrete à Juve...A Juve a pensar que nos ia enfiar o barreta à troca com o Xico.
Chamar Barrete ao Francisco.. lol..E nos a tentar enfiar um barrete à Juve...
Há que alimentar as viúvas..O Vitor Pinto (que foi quem veio com esta treta para a TV) ou é burro ou é desonesto. Eu diria que é desonesto e que esta merda claramente tem uma agenda. Só pode!
Só isso explica que venha comparar os salários do Pepe e do Djaló lançando para cima da mesa valores liquidos (do lado do Pepe) e brutos (do lado do Djaló).
O salário do Pepe era de perto de 3M brutos, o que significa perto de 1,5M liquidos (valor referido pelo Vitor Pinto). O salário do Djaló no Porto deve realmente andar à volta do 1,5M (talvez até um pouco menos) mas em valores brutos e não liquidos… até porque o salário bruto do Djaló na Juve era de 3.7M brutos e o Porto paga 40% desse valor (como aliás foi comunicado pelo clube na altura do empréstimo).
Se o que pagamos ao Djaló é mais do que aquilo que ele merece? Muito mais!
Além disso nem há sequer ponta comparação entre a dimensão do Pepe e a do Djaló.
Agora, não pode é valer tudo para trazer algum tipo de agenda para cima da mesa e claramente é isso que o Vitor Pinto continua a fazer. Ele sabe muito bem que o que disse não era verdade e disse-o porque quis!
É possível atacar a contratação do Djaló sem mentir e sem lançar este tipo de ruído. Basta ver o percurso do Djaló este ano e falar sobre isso. Não é preciso trazer as comparações salariais com o Pepe, muito menos da forma caluniosa como o Vitor Pinto fez.
Dependendo de alguns paladinos a ver o nome "Conceicao" nao se importariam de trocar ouro por latao.. genero trocar um Chico para ficar com um VB como treinador, la lumiere naquelas cabecas.A Juve a pensar que nos ia enfiar o barreta à troca com o Xico.
Eu fui um deles e com esperança de que pudesse continuar após o empréstimo.Muito elogiada foi esta contrataçao..
Não sei. O que sei é que para perder menos dinheiro com a clausula do Conceição (servirá de valor base de negociação), é preferível que parte dela seja paga em géneros.Isso do Alberto (tá farto de jogar) já começa a cheirar a carrossel de que maneira. Já ele ter ido para a Juventus por aquele valor quando eles não tinham dinheiro e estavam aflitos em outras posições.
É a sina daqueles que se atravessam e dão opiniões, não ficando à espera para ver o resultado para depois darem uma de que sempre souberam que ia correr mal ou que o sucesso era absolutamente normal, esperado...e com jeitinho mais que obrigatório (haja mais ou menos salário em dívida, passivos, etc etc).Muito elogiada foi esta contrataçao..
Podia ter dado jogador mas deitou tudo a perder.Muito elogiada foi esta contrataçao..