Dependa da competição!Acho que ele é que percebe de atletas de alta competição
Dependa da competição!Acho que ele é que percebe de atletas de alta competição
Tens que perceber que o Vítor Tinto continua a ser a voz do (ainda) dono do Eucalipto. Logo, a partir daí é só somar 2 + 2.O Vitor Pinto (que foi quem veio com esta treta para a TV) ou é burro ou é desonesto. Eu diria que é desonesto e que esta merda claramente tem uma agenda. Só pode!
Só isso explica que venha comparar os salários do Pepe e do Djaló lançando para cima da mesa valores liquidos (do lado do Pepe) e brutos (do lado do Djaló).
O salário do Pepe era de perto de 3M brutos, o que significa perto de 1,5M liquidos (valor referido pelo Vitor Pinto). O salário do Djaló no Porto deve realmente andar à volta do 1,5M (talvez até um pouco menos) mas em valores brutos e não liquidos… até porque o salário bruto do Djaló na Juve era de 3.7M brutos e o Porto paga 40% desse valor (como aliás foi comunicado pelo clube na altura do empréstimo).
Se o que pagamos ao Djaló é mais do que aquilo que ele merece? Muito mais!
Além disso nem há sequer ponta comparação entre a dimensão do Pepe e a do Djaló.
Agora, não pode é valer tudo para trazer algum tipo de agenda para cima da mesa e claramente é isso que o Vitor Pinto continua a fazer. Ele sabe muito bem que o que disse não era verdade e disse-o porque quis!
É possível atacar a contratação do Djaló sem mentir e sem lançar este tipo de ruído. Basta ver o percurso do Djaló este ano e falar sobre isso. Não é preciso trazer as comparações salariais com o Pepe, muito menos da forma caluniosa como o Vitor Pinto fez.
e ainda há outra questão, o desconto fiscal do salário do Pepe ia acabar porque acabou o programa regressar.O Vitor Pinto (que foi quem veio com esta treta para a TV) ou é burro ou é desonesto. Eu diria que é desonesto e que esta merda claramente tem uma agenda. Só pode!
Só isso explica que venha comparar os salários do Pepe e do Djaló lançando para cima da mesa valores liquidos (do lado do Pepe) e brutos (do lado do Djaló).
O salário do Pepe era de perto de 3M brutos, o que significa perto de 1,5M liquidos (valor referido pelo Vitor Pinto). O salário do Djaló no Porto deve realmente andar à volta do 1,5M (talvez até um pouco menos) mas em valores brutos e não liquidos… até porque o salário bruto do Djaló na Juve era de 3.7M brutos e o Porto paga 40% desse valor (como aliás foi comunicado pelo clube na altura do empréstimo).
Se o que pagamos ao Djaló é mais do que aquilo que ele merece? Muito mais!
Além disso nem há sequer ponta comparação entre a dimensão do Pepe e a do Djaló.
Agora, não pode é valer tudo para trazer algum tipo de agenda para cima da mesa e claramente é isso que o Vitor Pinto continua a fazer. Ele sabe muito bem que o que disse não era verdade e disse-o porque quis!
É possível atacar a contratação do Djaló sem mentir e sem lançar este tipo de ruído. Basta ver o percurso do Djaló este ano e falar sobre isso. Não é preciso trazer as comparações salariais com o Pepe, muito menos da forma caluniosa como o Vitor Pinto fez.
O Samu Tuga pelo menos tem a humildade de jogar na B, com motivação. Não é guarda redes para ser titular mas não era mau como se dizia.É esse e o Samu Tuga!
E é ai que o neuronio pequenino que este rapaz tem na qual deve estar a funcionar a carvão....de nao se importar por estar a treinar a parte!O empresário do Djaló para dificultar uma possível rescisão deve ter enviado os dados para os papagaios da CMTV, isto demontra que o jogador não se importa muito de estar a treinar à parte,aliás até pode ficar assim até final da temporada desde que receba a tempo e horas.
Até parece que o PdC não se fartou mentir. Essa fase foi de mentiroso compulsivo inclusive.É estranho ainda se discutir a continuidade do Pepe quando o PdC disse o que disse. Se calhar ainda vamos ver o Eclipse dizer que o PdC estava a mentir.
![]()
«Pepe disse-me: 'Se não ganhar as eleições, acabo a minha carreira'» | Abola.pt | Abola.pt
Ex-presidente do FC Porto admite ter contrato tanto do defesa como de Sérgio Conceição para «jogarem e treinarem mais este ano»www.abola.pt
Falso alarme, treinou foi às 7h30, completamente sozinhoJa saiu. Até nunca