FC Porto: Tiago Djaló treinou às sete da manhã no Olival
Defesa-central está à margem do grupo e FC Porto equaciona avançar para o término imediato do empréstimo

Quem paga a maioria do salário é a juventus.Ouvi hoje que este artista está a ganhar tanto como o Pepe ganhava. 1,5 milhões limpos. Estamos a pagar a este inapto isso e não tínhamos para o Pepe?
Não me parece, grande parte deve ser a Juventus a pagar.Ouvi hoje que este artista está a ganhar tanto como o Pepe ganhava. 1,5 milhões limpos. Estamos a pagar a este inapto isso e não tínhamos para o Pepe?
Nao. 3 milhões brutos e o que pagamos nos. Ele ganha muito mais na Juve.Quem paga a maioria do salário é a juventus.
1,5 milhoes limpos pagamos nos.Não me parece, grande parte deve ser a Juventus a pagar.
O pepe era um ex jogador, 42 anosOuvi hoje que este artista está a ganhar tanto como o Pepe ganhava. 1,5 milhões limpos. Estamos a pagar a este inapto isso e não tínhamos para o Pepe?
O Pepe que se andava a poupar para jogar o Euro.O pepe era um ex jogador, 42 anos
Já nao tinha condições de continuar , larga o passado amigo.
Foda-se! Ex jogador é este Cepo. O Pepe dava-lhe 10 a 0 em tudo. Tinha acabado de ser um dos melhores jogadores portuguesa pela seleção e o caralho. Está tudo bem?O pepe era um ex jogador, 42 anos
Tantos dias que tenho de pegar ao trabalho às 6 da manhã7 da manhã é fodido
Foi de direta
Mesmo em poupanças rendia mais que este a jogar a 100%O Pepe que se andava a poupar para jogar o Euro.
Não apaga o passado e o legado do Pepe, mas diz muito do que ia ser o futuro com ele.
E este é o quê?O pepe era um ex jogador, 42 anos
Há gajos com sorte, 1,5 milhões para andar a dar umas corridas de vez em quando.Ouvi hoje que este artista está a ganhar tanto como o Pepe ganhava. 1,5 milhões limpos. Estamos a pagar a este inapto isso e não tínhamos para o Pepe?
Este ser mau nao faz o pepe estar em boas condiçõesE este é o quê?
A desculpa nao era ele ganhar muitoFoda-se! Ex jogador é este Cepo. O Pepe dava-lhe 10 a 0 em tudo. Tinha acabado de ser um dos melhores jogadores portuguesa pela seleção e o caralho. Está tudo bem?
Acho piada que a desculpa era porque ganhava muito e fomos espetar o mesmo salário neste trepo!
Ainda assim, rendeu mais do que este. E se tivesse jogado a espaços nesta época, rendia mais que os centrais todos juntos. Eu percebo que não se tenha renovado com ele, mas os alvos deviam ter sido mais assertivos. Os tiros saíram todos ao lado.Este ser mau nao faz o pepe estar em boas condições
Quantos jogos falhou o pepe para ir a seleção??
Nem a final da taca jogou fds.