Se estiver bem fisicamente, é titular de caras.
Acho que preferem bem mais o Xico do que o Djaló que tem uma lesão grave...o interesse deles deverá ser maior que o nosso, mas veremos.A jogada deles é tão simples, querem o Djaló, muito bem oferecemos x pelo Xico, e vao oferecer pir baixo de certeza.
Acho que será um problema a colocar ao próprio Djaló no final da época.Supostamente foi ele a não aceitar qualquer cláusula de compra porque não conseguimos chegar perto do salário da Juventus.
Pode ser... de qualquer forma, eu gostei bastante do jogo e principalmente da postura que tinha o tiago. Não engana!Não temos, na altura falou-se que não conseguimos OC porque não houve acordo salarial com o jogador, mas pode ter sido a Juventus que não quis incluir para tirar partido do negócio com o Chico caso o queiram em definitivo.
A nossa resposta ao interesse da Juventus no Xico so e espero que seja so uma 30M a pronto pontoAcho que preferem bem mais o Xico do que o Djaló que tem uma lesão grave...o interesse deles deverá ser maior que o nosso, mas veremos.
Tem de manter! Sem medos amanhã com a mesma dupla. É um jogo em casa contra uma equipa que ataca bem.Djaló titular?
(Vitor Bruno):
"Na defesa e no meio-campo tivemos duplas novas [no jogo da Taça de Portugal]... São jogos de realidades diferentes. Nada é comparável, cada jogo tem uma história diferente. O adversário de amanhã é muito diferente do Sintrense, e os paralelismos são poucos ou nenhuns. Não lançámos o jogo contra o Sintrense a pensar no Hoffenheim. Procuramos levar para o jogo o que é melhor e o que melhor se adapta ao adversário. Não olhando só para ele, mas também considerando as nossas próprias características.”
Sabes se ele ja tem condição física para este nível de competição ?Cheira-me que vai voltar ao banco, infelizmente!
Eu não faço ideia se está em condições ou não. Não estou sequer a fazer julgamento. Estou apenas a dizer que fiquei com a ideia de que infelizmente vai para o banco.Sabes se ele ja tem condição física para este nível de competição ?
Eu não sei