Não, mas tem o Xico..Olhem gostei muito do que ví!
OK é taça mas um gajo pela forma como ele tem a bola, como aborda os lances... pra mim tá visto!
Temos OC? PF espero que sim!
Não, mas tem o Xico..Olhem gostei muito do que ví!
OK é taça mas um gajo pela forma como ele tem a bola, como aborda os lances... pra mim tá visto!
Temos OC? PF espero que sim!
A jogada deles é tão simples, querem o Djaló, muito bem oferecemos x pelo Xico, e vao oferecer pir baixo de certeza.Não, mas tem o Xico..
A unica questão que pode ser o entrave, é o salário do Djaló, mas estando o jogador interessado em ficar, é possível nesse negócio, acordar que a juve pague uma % do salário durante o seu contrato no nosso clube.A jogada deles é tão simples, querem o Djaló, muito bem oferecemos x pelo Xico, e vao oferecer pir baixo de certeza.
Supostamente foi ele a não aceitar qualquer cláusula de compra porque não conseguimos chegar perto do salário da Juventus.Parece-me claramente o nosso central ofensivamente mais perigoso, para as bolas paradas.
Defensivamente também me parece facilmente titular.
É, provavelmente, o melhor central que temos nos quadros.
Tentar bastante incluir na venda do Chico Conceição a vinda deste jogador a título definitivo.
Mas este aprendiz que está no banco não sei se vai fazer o que estás a dizer....A limpeza na construção vai subir logo a nossa qualidade de jogo
Titular quinta fachavor
Quem ler isso até pensa que ele é lesionado cronico, tem uma lesão digna de registo....Já se sabia que era um jogador de nível médio europeu e alto a nível nacional e só as lesões o meteram aqui
A questão sempre será essa: as lesões
O nível já sabemos como é quando está saudável
Pá tens razão mas foi ano e meio sem jogarQuem ler isso até pensa que ele é lesionado cronico, tem uma lesão digna de registo....
Aqui diz 2,5M net.Supostamente foi ele a não aceitar qualquer cláusula de compra porque não conseguimos chegar perto do salário da Juventus.