Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,093
3,453
A jogada deles é tão simples, querem o Djaló, muito bem oferecemos x pelo Xico, e vao oferecer pir baixo de certeza.
A unica questão que pode ser o entrave, é o salário do Djaló, mas estando o jogador interessado em ficar, é possível nesse negócio, acordar que a juve pague uma % do salário durante o seu contrato no nosso clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,821
20,313
"A Figura: Tiago Djaló

Não só pelo jogo que fez, mas pelo contexto, Tiago Djaló acabou por ser a maior figura do encontro. Na estreia absoluta pelo FC Porto – teve de esperar até merecer a confiança de Vítor Bruno -, o defesa-central não só foi impecável nos duelos com o avançado do Sintrense, como também marcou um belo golo de cabeça. Dedicou o golo à família, no jogo disputado em casa na Amadora."
In +Futebol

19 Julho 2018
4,349
8,114
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Parece-me claramente o nosso central ofensivamente mais perigoso, para as bolas paradas.
Defensivamente também me parece facilmente titular.
É, provavelmente, o melhor central que temos nos quadros.
Tentar bastante incluir na venda do Chico Conceição a vinda deste jogador a título definitivo.
Supostamente foi ele a não aceitar qualquer cláusula de compra porque não conseguimos chegar perto do salário da Juventus.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,821
20,313
"Tiago Djaló
Estreia memorável

No dia em que se estreou com a nova camisola, o central policiou Edney com grande competência e, como se não bastasse, coroou a exibição com um belo golo de cabeça. Uma primeira aparição de sonho rubricada na sua cidade-natal, a Amadora."
Texto retirado do zerozero.pt

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,821
20,313
"Tiago Djaló esteve bem para agarrar o lugar?

(Vitor Bruno):
Não há jogos que garantam a titularidade, tem de se provar diariamente, com compromisso e trabalho. E depois cabe-me a mim decidir. Há várias duplas que podem casar, dependendo também do perfil dos avançados que defrontamos. O Tiago tem feito o seu caminho, teve um momento complicado e foi bom ter marcado um golo, porque tinha aqui muita gente que o amparou nessa altura. E não foi só pelo golo. Ele tem qualidade, como têm os outros. E isso é uma boa dor de cabeça porque sei aquilo que cada um pode dar."

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,216
1,753
Já se sabia que era um jogador de nível médio europeu e alto a nível nacional e só as lesões o meteram aqui

A questão sempre será essa: as lesões
O nível já sabemos como é quando está saudável
Quem ler isso até pensa que ele é lesionado cronico, tem uma lesão digna de registo....

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
354
802
Temos que aproveitar o facto de o termos cá para o colocar a titular o máximo de jogos possíveis.

É claramente um dos dois melhores centrais que temos atualmente.

Nem o Zé Pedro, nem o Otavio são melhores que Tiago Djaló.

O que me custa mais é saber que logo no ínicio da época, o Vitor Bruno apostou no Namaso e saimos prejudicados com isso e nos centrais, andou a apostar em Otávios e Ze Pedros e tinha aqui uma excelente opção no banco.

Contra os lagartos acredito que se jogasse o Samu a titular e o Djaló a central, acredito que teriamos um desempenho superior nesse jogo.