Tiago Djaló

Tiago Djaló 3

Tiago Djaló

5.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.77 Performance da Época
Jogos
8
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,125
19,344
Sabes se ele ja tem condição física para este nível de competição ?
Eu não sei
Eu não faço ideia se está em condições ou não. Não estou sequer a fazer julgamento. Estou apenas a dizer que fiquei com a ideia de que infelizmente vai para o banco.
Pode ser por opção técnica ou pode ser por não ter condições para jogar. Seja qual for a razão é sempre uma pena (na minha opinião), porque é melhor do que os outros que poderão jogar.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,951
10,154
Porto
A lesão não deve ser nada demais. Deve ter sentido apenas algum desconforto muscular e pediu pRa sair e fez bem.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,800
7,458
Gostei da exibição apesar de espaços ter falhado num ou outro lance.
Quando estiver mais confiante acredito que será importantíssimo no centro da defesa.

• Like
Reações: Azul Escuro

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,818
20,301
"Tiago Djaló

P
arece ter, por fim, agarrado um lugar na equipa titular. Depois da estreia com um golo frente ao Sintrense, Tiago Djaló repetiu o feito frente ao Hoffenheim, na Liga Europa. Embora tenha sentido dificuldades para travar os homens do ataque dos alemães (assim para Nehuén Pérez), Djaló fez valer o poderio físico para ganhar alguns duelos. Sai nota positiva."
In +Futebol

• Like
Reações: Dias_21 e grandeFCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,818
20,301
"Tiago Djaló
Um cartão de visita com película dourada

Que bela estreia no Estádio do Dragão! Perante os adeptos azuis e brancos, o central lusitano fez no primeiro tempo, o que mais nenhum elemento presente no campo conseguiu: colocar a bola no fundo das redes. Com um belíssimo volley, o jogador que pertence aos quadros da Juventus festejou efusivamente, deixando o estádio ao rubro. Um tento preponderante no rumo do confronto. Nos duelos disputados na segunda parte, o defesa também esteve imperial. Exibição categórica!"
Texto retirado do zerozero.pt