#Andebol Thorsteinn Gunnarsson

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,027
54,516
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oxalá resulte. Com a concorrência que tem. Tem que resultar....
Teoricamente temos três boas opções para LE, claramente a posição mais forte da primeira linha.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,555
2,617
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não tenho acompanhado este início de época, como se tem comportado a nível defensivo?
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,880
16,158
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Tenho gostado do que tenho visto

Ainda cru, naturalmente, mas parece-me que foge ao protótipo de nórdico pouco intenso, desligado de com receio de ir ao choque.

Tem uma agilidade interessante para a altura, e gosta de bater.

A rever a parte do remate em suspensão, para a altura que tem não pode acertar 3 bolas no bloco como hoje
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,027
54,516
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tenho gostado do que tenho visto

Ainda cru, naturalmente, mas parece-me que foge ao protótipo de nórdico pouco intenso, desligado de com receio de ir ao choque.

Tem uma agilidade interessante para a altura, e gosta de bater.

A rever a parte do remate em suspensão, para a altura que tem não pode acertar 3 bolas no bloco como hoje
Mesmo na pré-época, essa situação de remate ao bloco foi visível.

Com a altura que tem, está a permitir demasiados blocos.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,098
3,148
Lisboa, 1979
Teoricamente temos três boas opções para LE, claramente a posição mais forte da primeira linha.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
A lateral direito, até agora, não encontro ninguém capaz de manter um rendimento alto. Por isso, quando falo em concorrência refiro-me a estes dois postos, onde só o este Thor e o Vasco me parecem poder dar a qualidade que este FC Porto precisa. Dois jovens, que ainda são inconstantes e a ajustarem-se a este nível.

O Fábio está na sua curva descendente, embora possa ainda ser uma boa ajuda. O Mikkelsen, que já não é um menino, é muito inconstante e tende a fugir ao contacto. O Fernandez não tem nível para isto e o Diocou só na ponta. Sobra o Valdés que se transformou numa máquina defensiva e perdeu algum perfume no ataque.

Portanto, ou os dois meninos se agigantam esta época, ou o jogo exterior do FC Porto vai ser inofensivo nos grandes embates. E sim, estou a pensar num deles a lateral esquerdo e o outro a lateral direito. Porque o resto (excepto Fábio e Valdés) é isso mesmo, o resto.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,912
11,202
Porto
Absolutamente decisivo, quando o 5lb se aproximava no marcador já perto do fim do jogo, e ameaçava poder discutir o resultado até ao fim.

Não teve medo de assumir e rematar, muito potente... este rapaz não é só tamanho e músculo, ainda que faça muito bem uso desses atributos físicos.

Uma coisa era fazê-lo no Afturelding, onde era ele e mais 6, outra é fazê-lo aqui, ainda em fase de adaptação... promete.