Melhor exibição até agora que fez no campeonato.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho que é por aqui que temos de começar a planear o nosso futuro.O nível de dificuldade subiu, e claro que o rendimento baixou
Mas não deixou de mostrar bons apontamentos, e foi dos melhorzitos
Já tem contrato até 28Acho que é por aqui que temos de começar a planear o nosso futuro.
Apostar neste calmeirão, renovar e dar contrato longo.
Tentar o regresso do MM, já que o Aalborg está a reforçar a posição para 2025. Pode ser que passe a ser excedentário.
Contratar um LD titular e trazer mais um pivô.
O problema é a situação económico/financeira do Clube e a UEFA pelas noticias recentes , deu mais uma chance , mas não parece disposta , a conceder mais "baldas".Acho que é por aqui que temos de começar a planear o nosso futuro.
Apostar neste calmeirão, renovar e dar contrato longo.
Tentar o regresso do MM, já que o Aalborg está a reforçar a posição para 2025. Pode ser que passe a ser excedentário.
Contratar um LD titular e trazer mais um pivô.
Que tem a UEFA a ver com o andebol?O problema é a situação económico/financeira do Clube e a UEFA pelas noticias recentes , deu mais uma chance , mas não parece disposta , a conceder mais "baldas".
Diretamente nada.Que tem a UEFA a ver com o andebol?
As modalidades continuam a estar no Clube, logo a UEFA não tem nada a ver com o assunto.Diretamente nada.
Mas provavelmente é o futebol que direta ou indiretamente faz entrar dinheiro e nao só no Clube e SAD.