Teoricamente temos três boas opções para LE, claramente a posição mais forte da primeira linha.Oxalá resulte. Com a concorrência que tem. Tem que resultar....
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Teoricamente temos três boas opções para LE, claramente a posição mais forte da primeira linha.Oxalá resulte. Com a concorrência que tem. Tem que resultar....
Duas boas opções e uma terceira especializada no 7x6…Teoricamente temos três boas opções para LE, claramente a posição mais forte da primeira linha.
Não estou a entender as contas.Duas boas opções e uma terceira especializada no 7x6…
Três boas opções e uma quarta especializada no 7x6Duas boas opções e uma terceira especializada no 7x6…
Mesmo na pré-época, essa situação de remate ao bloco foi visível.Tenho gostado do que tenho visto
Ainda cru, naturalmente, mas parece-me que foge ao protótipo de nórdico pouco intenso, desligado de com receio de ir ao choque.
Tem uma agilidade interessante para a altura, e gosta de bater.
A rever a parte do remate em suspensão, para a altura que tem não pode acertar 3 bolas no bloco como hoje
A lateral direito, até agora, não encontro ninguém capaz de manter um rendimento alto. Por isso, quando falo em concorrência refiro-me a estes dois postos, onde só o este Thor e o Vasco me parecem poder dar a qualidade que este FC Porto precisa. Dois jovens, que ainda são inconstantes e a ajustarem-se a este nível.Teoricamente temos três boas opções para LE, claramente a posição mais forte da primeira linha.
Também não gostei muito do rendimento neste encontro.Jogo pouco conseguido hoje