Isso irrita-me ainda mais. Esse é grave. Foda-se é um palavrão lindo, tem que ser escrito corretamente.
O piça e o pissa já se aceita os dois. Eu cá prefiro cona.
Isso irrita-me ainda mais. Esse é grave. Foda-se é um palavrão lindo, tem que ser escrito corretamente.
Lol... mais um a desconversar, e da mesma área ideológica claro, são sempre os mesmos, sempre a tentarem fazer passar a mesma mensagem e depois os outros é que são os desestabilizadores.É impressionante.
Agora até nos tópicos dos jogadores vem acusar o pessoal.
Estou farto de repetir aos moderadores, enquanto meia dúzia de deatabilizadores do fórum não forem de vela este fórum não terá paz.
Se for preciso eu meto aqui os nicks.
Eles estão bem identificados.
Haja paciência.
No outro dia foi por chamar negro a um jogador que é de facto negro.
Hoje é por chamar magrebino a um jogador que é de facto magrebino.
Isto já mete nojo e causa instabilidade no fórum.
Andam aqui gajos que precisam de uns desenhos para perceberem o que se quer dizer.....É como "foda-se"
Muita gente prefere escrever "fodasse".
O bom da língua portuguesa é que mesmo mal escrito toda a gente percebe.
Mas tu conheces-me pessoalmente para dizer de que área ideológica sou ou penso?Lol... mais um a desconversar, e da mesma área ideológica claro, são sempre os mesmos, sempre a tentarem fazer passar a mesma mensagem e depois os outros é que são os desestabilizadores.
Foi por ele dizer que o Brahimi não batia algo bem da cabeça como muitos magrebinos, foi por ter passado a mensagem que muitos magrebinos não batem da bola, não foi por chamar magrebino, isso é ridiculo, não te ponhas a tentar lançar a confusão dizendo uma mentira.
O que mete nojo é haver gente aqui que está sempre, a propósito de tudo e de nada, a tentar fazer passar essas mensagens racistas, de que este é assim ou assado como são quase todos da etnia dele ou da cor dele ou da zona do mundo de onde ele é originário.
Narrativas sem sentido.
A única coisa factual é que não te conheço pessoalmente, o resto lol... sem comentários. E assunto encerrado.Mas tu conheces-me pessoalmente para dizer de que área ideológica sou ou penso?
O vosso mal é não aceitarem opiniões diferentes da vossa.
Parem de querer rotular tudo e todos. Isso só demonstra fanatismo.
Os tópicos fechados eram uma mais valia para este fórum, mas tu é mais uns poucos trataram de o conspurcar por não saberem debater democraticamente.
. Fim do off topic
Confesso-te que até tenho noçao disso mas habituei-me a escrever dessa maneira e ficou. E é tambem uma forma de nao escrever literalmente palavras grosseiras usando entao uma alternativa loles.
Se o Samu rematasse assim, éramos campeões com 15 ponto de avançoIsso irrita-me ainda mais. Esse é grave. Foda-se é um palavrão lindo, tem que ser escrito corretamente.
Eu também escrevo muitas vezes "agremiassão" em vez de "agremiação" mas é só quando falo do panelas ou das osgas.Confesso-te que até tenho noçao disso mas habituei-me a escrever dessa maneira e ficou. E é tambem uma forma de nao escrever literalmente palavras grosseiras usando entao uma alternativa loles.
Se essa última é a tua preferida... Quando fizeste a comparação entre as 3 de qual gostaste mais das 2 sobrantes? Da primeira ou da segunda? Nada contra. Como só provei a última, e não tenciono provar nenhuma das duas primeiras, acabei por ficar curioso.Isso irrita-me ainda mais. Esse é grave. Foda-se é um palavrão lindo, tem que ser escrito corretamente.
O Kiwior foi suplente em 1 jogo!!!!O que está em questão não é a qualidade do Thiago mas sim o mandarem o melhor central da liga (com uma distância de vários milhares de anos luz para o segundo) para o banco só porque ele tem que jogar.
O que tu colocaste atrás era sobre os golos marcados pelos extremos e é uma coisa que é muito relevante, tens que ter em campo jogadores que sejam decisivos, e os nossos extremos não tem sido, agora encontrar esse tipo de jogadores é como procurar uma agulha num palheiro. Há poucos Hulks e Quaresmas..O Brahimi chegou na La Liga a ter números de dribles bem sucedidos ao nível do Messi.
O problema dele foi sempre a decisão depois de deixar homens para trás. Mas nunca se escondia e a única maneira de o condicionar era aglomerar defesas á sua volta e contar com as más decisões do argelino. De resto fintava 3 numa cabine telefónica. O que daria para ter um jogador com essa capacidade nas alas.
Sabes que é que foi titular sempre desde que chegou (campeonato e taça) ..... o jogador de 41 anos. Sendo que o Kiwior foi várias vezes lateral para ele poder jogar.O Kiwior foi suplente em 1 jogo!!!!
Como foi o Bednarek em Guimarães
Um gajo que fez 5 jogos completos em 16 dias foi 1 jogo ao banco
A jogar de semana a semanaSabes que é que foi titular sempre desde que chegou (campeonato e taça) ..... o jogador de 41 anos. Sendo que o Kiwior foi várias vezes lateral para ele poder jogar.
Mais uma vez a questão não é ter falhado um jogo! Ele falhou vários jogos na sua posição, naquela em que é realmente bom que é a defesa central. Tudo isto só para poder colocar o Thiago.A jogar de semana a semana
Sem jogar na Europa + viagem longa à República Checa
Nós tivemos um jogador em 20 e tal que fez todos os minutos possíveis no mês de Janeiro; nem o Froholdt que jogava sempre o fez
E ficam surpreendidos por falhar um jogo?
Anda-se o mercado todo a chorar por jogadores para nada?
2 jogos a lateral esquerdo e os 3 em campoMais uma vez a questão não é ter falhado um jogo! Ele falhou vários jogos na sua posição, naquela em que é realmente bom que é a defesa central. Tudo isto só para poder colocar o Thiago.
A nossa dupla de centrais era a pedra-base desta equipa e não faz sentido nenhum andar a alterar a nossa dupla de centrais constantemente. A teoria do dar descanso não faz sentido nenhum porque em vários jogos jogaram os três.
Acresce que quando o Kiwior joga a lateral, o próprio Bernarek tem de ser desviado para a esquerda da dupla de centrais, lugar onde rende menos.
Ironia, certo?2 jogos a lateral esquerdo e os 3 em campo
Ganhamos um clássico e no outro demos 3 secos ao 4° classificado
Jogamos melhor com outros na lateral esquerda
Problema é se alguém cruzar uma bola
Espero que na segunda jogue com o Moura!! É muito melhor lateral que o Thiago é a central.....