Isso irrita-me ainda mais. Esse é grave. Foda-se é um palavrão lindo, tem que ser escrito corretamente.
O piça e o pissa já se aceita os dois. Eu cá prefiro cona.
Isso irrita-me ainda mais. Esse é grave. Foda-se é um palavrão lindo, tem que ser escrito corretamente.
O piça e o pissa já se aceita os dois. Eu cá prefiro cona.
Lol... mais um a desconversar, e da mesma área ideológica claro, são sempre os mesmos, sempre a tentarem fazer passar a mesma mensagem e depois os outros é que são os desestabilizadores.É impressionante.
Agora até nos tópicos dos jogadores vem acusar o pessoal.
Estou farto de repetir aos moderadores, enquanto meia dúzia de deatabilizadores do fórum não forem de vela este fórum não terá paz.
Se for preciso eu meto aqui os nicks.
Eles estão bem identificados.
Haja paciência.
No outro dia foi por chamar negro a um jogador que é de facto negro.
Hoje é por chamar magrebino a um jogador que é de facto magrebino.
Isto já mete nojo e causa instabilidade no fórum.
Andam aqui gajos que precisam de uns desenhos para perceberem o que se quer dizer.....É como "foda-se"
Muita gente prefere escrever "fodasse".
O bom da língua portuguesa é que mesmo mal escrito toda a gente percebe.
Mas tu conheces-me pessoalmente para dizer de que área ideológica sou ou penso?Lol... mais um a desconversar, e da mesma área ideológica claro, são sempre os mesmos, sempre a tentarem fazer passar a mesma mensagem e depois os outros é que são os desestabilizadores.
Foi por ele dizer que o Brahimi não batia algo bem da cabeça como muitos magrebinos, foi por ter passado a mensagem que muitos magrebinos não batem da bola, não foi por chamar magrebino, isso é ridiculo, não te ponhas a tentar lançar a confusão dizendo uma mentira.
O que mete nojo é haver gente aqui que está sempre, a propósito de tudo e de nada, a tentar fazer passar essas mensagens racistas, de que este é assim ou assado como são quase todos da etnia dele ou da cor dele ou da zona do mundo de onde ele é originário.
Narrativas sem sentido.
A única coisa factual é que não te conheço pessoalmente, o resto lol... sem comentários. E assunto encerrado.Mas tu conheces-me pessoalmente para dizer de que área ideológica sou ou penso?
O vosso mal é não aceitarem opiniões diferentes da vossa.
Parem de querer rotular tudo e todos. Isso só demonstra fanatismo.
Os tópicos fechados eram uma mais valia para este fórum, mas tu é mais uns poucos trataram de o conspurcar por não saberem debater democraticamente.
. Fim do off topic